Depois do banho deles~
Jk- vida que horas são?
Jm- vai dar 2 hora da manha...
Jk- já! Uma coisa que eu vou dizer eu n vou querer sair desse quarto amanha eu vou querer ficar com vc e mas ninguém!
Jm- amorxinho... ( diz com cara de choro )
Jk- oii minnie oque aconteceu
Jm- eu tenho medo ( diz com lágrima em seu rosto )
Jk- medo? Medo do que vida?
Jm- de quando nosso filho nasce vc me larga e deixar eu cuidando da criança sozinho...
Jk- eu nunca iria fazer isso eu amo vcs dois eu n teria coragem de fazer isso...
Jm- mas...
Jk- mas nada isso não vai acontecer ta bom ( diz abraçando o menor )
Jm- eu n sei se vou aguentar muito tempo, essas coisas me dominan eu sinto que eu to sozinho sem ninguém comigo esses dias minha depressão ta mim dominando ( diz chorando )
Jk- calma vida... Isso n vai acontecer... Eu prometo... Qualquer coisa vc me diz ou diz pra alguem que vc confie
Jm- ta bom ( diz alimpando as lágrimas e em seguida recebe uma ligação do jin )
Jk- quem é mo
Jm- o jin...
Jk- uma hora dessa? Atende vai que é alguma coisa...Ligação on~~
Jm- Jin aconteceu alguma coisa?
Jin- desculpa por liga essa hora é que ta acontecendo um negócio que o namjoon precisa do jungkook...
Jm- oque! Me conta ( diz colocando no viva voz )
Jin- a S/n ta maluca ela ta tentando acabar com a mafia ela ta entrando na casa de vcs... E dormindo na cama de vcs oque o namjoon vai fazer
Jm- mds essa piranha... Mas oque ela pensa que é?
Jin- não sei eu te liguei porque o namjoon tava tentando ligar pro jungkook desde a meia noite e nada dele atende... Ai eu liguei pra vc...
Jm- jin faz uma coisa por mim
Jin- fazer oque?
Jm- tira ela de dentro da casa!
Jin- nos já tentamos mas não dar certo...
Quando vcs voltam?
Jm- amanha a noite...
Jin- ta então eu acho que de manha vcs chegam ai dar pra vcs pegarem ela no fraga
Jm- ta bom o nam ta com vc?
Jin- não ele ta na mafia por causa dela ela e capaz de fazer tudo na mafia do jeon...
Jm- ta bom qualquer coisa me liga ou liga pro jeon
Jin- ta bom tchau mochi
Jm- tchau...Ligação off~
Jk- filha ta puta
Jm- calma neném...
Jk- como vc quer que eu fique calmo? Me explica! ( diz gritando )
Jm- aii meu ouvindo para de gritar ( diz tampando os ouvidos, pois os omegas são sensíveis )
Jk- desculpa bebe foi sem querer ( diz abraçando o menor )
Jm- ta bom... N grita mas perto de mim
Jk- ta bom... Vamos dormir já estar tarde...
Jm- vamos ss... Mas faz um favor pra mim
Jk- qual?
Jm- deixa seu celular no viva voz...
Jk- coloquei...
Jm- bom trabalho... Boa madrugada cookie amanha me acorde de tarde
Jk- eu n vou te acorda... Porque eu tbm vou acorda tarde... Jimin! ( alguma coisa ta apitando )
Jm- oii oque foi?
Jk- a câmera de lá de casa elas estão ligada dar pra gente ver alguma coisa...
Jm- ta bom... Liga ela pra gente ver
Jk- pode deixar ( diz abrindo a caveta com o computador dele )
Jm- espero que ela não tenha mechido nas minhas coisas...
Jk- amor é melhor vc não ver isso aqui
Jm- deixa eu ver jungkook...
Jk- certeza...
Jm- certeza... ( jk amostra pra ele )
Jk- calma amor vc não pode ser estressar...
Jm- caralho filha da puta! Quem ela pensa que é? Jungkook isso custa muito
Jk- eu sei que é caro calma bebê
Jm- não dar pra ter calma... Minhas maquiagem, isso foi muito caro jungkook sabe quanto foi isso?
Jk- não... Quanto que é
Jm- jungkook só a metade dessas coisas da no total 1000 Reais!
Jk- ok isso é caro, mas depois eu compro outra dessa igualzinha pra vc calma
Jm- vc fala calma? Entra tem câmera no banheiro?
Jk- tem mas só da pra ver a pia e o chão
Jm- entra nessa câmera
Jk- ta bom... ( diz colocando na câmera do banheiro )
Jm- jung...jung...kook isso foi caro minhas skin care ela derramou tudo!
Jk- eu sei que foi caro amor calma...
Jm- jungkook aquele produto aquilo foi 200 reais só aquele produto
Jk- mentira?
Jm- amor isso é muito caro eu vou acabar com a vida daquela desgraçada!
Jk- calma amor deixa o estresse pra amanha de madrugada...
Jm- ta legal meu estresse só de madrugada porque eu vou quebra a cara dela
Jk- vem vamos dormir... ( diz ddesligando)
Jm- eu perdi meu sono!
Jk- eu fico acordado com vc...
Jm- jungkook faz a conta de quanto vai dar tudo aquilo de novo!
Jk- uns 2500?
Jm- 2500? Vai dar uns 4 mil e pouco
Jk- eita! Isso vai dar muito caro
Jm- jungkook... Amor oque ela tem contra mim eu n fiz nd com ela...
Jk- amor ela tem inveja de vc, vc é tão bonito perfeito e tudo que vc tem é caro é de boa coisas e tudo que vc tem de bom gosto... O nome disso é inveja amor me entenda ( diz passando a mão no rosto do jimin )
Jm- mas porque eu? Porque, eu n tenho nd contra ela foda-se oque vcs tiveram no passado mas eu não tava no tempo eu estava longe eu nem te conhecia direito pra ela quiser fazer isso comigo entende?
Jk- entendendo amor mas nos vamos resolver isso ta bom
Jm- ta bom...
Jk- jimin olha aqui pra mim... ( diz colocando a mão no queixo do menor )
Jm- oii
Jk- quando vc quiser chora vc chora, não segura o choro isso vai te prejudicar...
Jm- mas eu n aguento chorar na frente das pessoas eu me sinto envergonhado ( diz derramando lágrimas )
Jk- mas vc pode chorar na minha frente... N precisa ter vergonha...
Jm- eu sou legal com todo mundo ninguém nunca falou mal de mim nunca tocou nas minhas coisas sem a minha permissão porque ela fez isso...
jk- amor é inveja que ela tem de vc
Jm- mas me faz uma pergunta...
Jk- qual?
Jm- vc me odeia ja mexeu nas minhas coisas sem minha permissão?
Jk- eu não te odeio, eu nunca mechi nas suas coisas sem sua permissão só no dia que vc disse que era pra mim pegar o negócio e eu esqueci e lembrei depois ai eu peguei e te dei
Jm- não, isso eu entendo ate porque eu que pedi, jungkookie... ( diz subindo em cima do jk )
Jk- oii pequeno ( diz abraçando ele pela cintura )
Jm- vamos fazer um negócio muito legal...
Jk- oque? A unica coisa que eu acho legal e quando vc ta em cima de mim ( diz subindo a mão que estava na cintura do jimin pro rosto do jimin e dando um selinho )
Jm- eu sei disso mas não é isso...
Jk- então é oque?
Jm- vamos brincar?
Jk- de que?
Jm- não sei ( diz fazendo rosto fofo )
Jk- vamos jogar no telefone?
Jm- vc só joga jogo de violência eu tenho medo vc sabe
Jk- então vc vai querer qual jogo?
Jm- pode ser da moranguinho?
Jk- amor vc já ta muito grandinho pra jogar esse tipo de jogo
Jm- então oque nos faz?
Jk- se beija...
Jm- do nada
Jk- ss do nada
Jm- ta bom...
Jk- vem aqui... ( diz pegando na nuca do jimin e o beijando )Jimin on~
Começamos a nos beijar ate que jeon pediu passagem com a língua dele para a minha... E é claro que eu dei...
Jimin off~
Jm- jungkook não começa...
Jk- uai mas porque ( diz apertando na bund@ do jimin )
Jm- kookie ( diz gemendo )-jm- ai é um ponto fraco...
Jk- eu amo esses lugares... ( diz ficando em cima do jimin e começando a chupa o pescoço do menor )
Jm- jeon ( diz gemendo )-jm- não vale assim...
Jk- porque não vale? ( diz chupando mas uma vez o pescoço do jimin )
Jm- eu sou sensível n toca no meu ponto fraco eu fico... ( jk da mas um chupão no pescoço do jimin )
Jk- vc fica gemendo... Eu sei disso eu amo ouvir vc gemer... ( diz dando mas uma apertadinha na bund@ do jimin )
Jm- cookie isso n vale...Autora;
Gente vou posta o resto amanhã bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui salvo pelo meu marido mafioso
FanfictionOiie gente como vcs estão estão bem? eu vou começa a fazer essa historia pra vcs espero que gostem dessa fic, vai ter muita legal espero que gostem. beijos [ CONCLUIDA ] COMEÇO; 30 DE JUNHO DE 2024🥰🥰🥰 TERMINO; 03 DE OUTUBRO DE 2024😭😭😭