PRÓLOGO, ato i.

247 27 82
                                    

ii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ii. PRÓLOGO.
boas bruxas não morrem,
não antes de amaldiçoarem as próximas
sete gerações de seus assassinos.

boas bruxas não morrem,não antes de amaldiçoarem as próximassete gerações de seus assassinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETEMBRO DE 1948.







A LUA CHEIA E CINTILANTE SE destacava no céu escuro, a noite estava fria, as árvores da floresta escura de Salém confundiam os cachorros de caça atrás da garota dos cabelos loiros esbranquiçados.

Suspiros exaustos e passos rápidos era tudo o que se ouvia além dos corvos e corujas.

A "bruxa" corria.

Seus pés descalços estavam sujos e machucados, mas a garota não se permitiu sentir dor,

A perseguição começou silenciosa, mas inevitável. Primeiro os sussurros, os olhares desconfiados e perguntas incômodas. Depois vieram as acusações formais. A garota foi levada ao tribunal de Salém, onde os gritos de "bruxa" ressoaram como trovões aos seus ouvidos. A decisão de condená-la à fogueira fora rápida e unânime.

Os gritos de Meredith por misericórdia não foram nada além de barulhos aos ouvidos do juíz.

Salém era uma comunidade podre e supersticiosa.

Agora, enquanto corria pela floresta, Celine podia ouvir, ao longe, os sons de seus perseguidores. Os cães de caça latindo, os homens gritando ordens.

O frio parecia penetrar seus ossos, mas a adrenalina mantinha-a em movimento. Suas esperanças aos poucos iam se desencontrando, a floresta, com suas sombras e ruídos noturnos, tornava-se tanto um refúgio quanto uma ameaça.

A floresta de Salém, sob o véu da noite, era um reino de sombras e luzes cintilantes. As árvores erguiam-se como sentinelas antigas, galhos retorcidos pareciam braços estendidos em preces silenciosas, sussurrando segredos esquecidos ao luar.

A floresta era um santuário de beleza indomada, um labirinto encantado onde a natureza mostrava seu lado mais misterioso e sublime. Em cada folha, em cada ramo, havia um toque de magia, uma promessa de segredos antigos esperando para serem descobertos. E no coração desse mundo selvagem e encantador, Celine encontrava tanto o refúgio quanto o desafio, numa dança constante entre o desespero e a esperança.

BELLADONNA owl'  𝖾𝗅𝗅𝗂𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora