i. UM CORPO NO LAGO.
querido grimório, o que está acontecendo?
DIA ?? DE ??? DE ???? | ??:??
localização desconhecida.quinze anos.
LÁBIOS ROXOS E RESSECADOS por culpa do frio, seu corpo descansava nas pedras das margens de um rio, seus cabelos ondulados e molhados estavam colados em seu rosto e colo, sua pele estava cadavericamente pálida. Celine estava desacordada.
Parecia verdadeiramente um cadáver.
Mas o que diferia um cadáver de Celine? A garota já havia, de certa forma, perdido tudo.
No instante em que sua própria família a renegou.
No instante em que viu os olhares culposos de sua própria mãe, se negando a olhar nos olhos de sua filha.
A bruxa.
Condenada a fogueira, condenada a manchar um histórico familiar, condenada a ser mais um nome proibido de citar dentro da família Malek'aryum.
Ambos os cavalos pararam quando as que os montavam deram ordens, as botas de couro tocando o solo, indo em direção ao que parecia uma garota afogada na margem do rio. Talvez morta.
— Me parece morta. — disse a voz masculina, o homem segurava uma arma. — Acha que se afogou? Ou que a deixaram aqui?
A mulher ao seu lado abaixou-se, checando o pulso da garota, se surpreendendo.
— Está viva. Talvez tenha se afogado e aí... Desmaiado. — a mulher confirmou, observando a garota desacordada. — Não tem nenhuma mordida, não parece infectada. Vamos levá-la até as enfermeiras.
— Tem certeza disso? — perguntou o homem.
— Claro que tenho, seu cabeça de merda. Ordem da Maria, qualquer sobrevivente é útil para contribuir com a comunidade. — xingou, enquanto puxava a garota. — Vamos, me ajuda a carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLADONNA owl' 𝖾𝗅𝗅𝗂𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆𝗌.
Fanfiction𝐂ORUJA 𝐷𝐸 𝐁ELLADONNA. ❛' dedico este livro à todas as bruxas escondidas pelo mundo. Afinal, o mundo à nós pertence. '❜ este livro se passa no universo de The Last Of Us, todos os créditos à Naughty Dog.