francis mosses x male y/n

74 6 0
                                    

francis on

eu tinha acabado de acordar eu me levantei da cama e fui pro banheiro pra fazer minhas higienes então depois eu fui pra cozinha para arrumar meu café da manhã, depois que eu tomei meu café me arrumei para o trabalho já que ontem foi meu último dia de folga.

pegei minha chave e Destranque a minha porta e depois eu a fechei, pegei minha chave e botei no meu bolso, andei até o elevador e apertei no primeiro andar.

chegando lá embaixo estava sem ninguém na portaria não ligei muito então fui pro meu trabalho.


francis off





M!y/n on

eu tinha saindo da portaria para pega um café pra me ajudar e fica mas acordado.

enguanto eu tomava meu café esperando alguém aparece, depois de alguns minutos aparece uma mulher então eu falo.

M!y/n- o ID senhora- falo com uma voz calma pra não parece groso.

moça- aqui.

confiro o ID dela e parece tudo normal mas descido liga para o apertamento dela só para conferir.

então digito o número do apartamento dela e da Caixa postal então ela não é uma anomalia.

male y/n- pode entrar senhora- abro a porta pra ela entrar.

moça- obrigada.

M!y/n- de nada tenha um bom dia!.



C
O
N
T
I
N
U
A

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 🙇🏻‍♀️❤️‍🔥

Francis mosses x male y/n, só lendo pra saber☺️❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora