-Festa-

24 7 43
                                    

Walker:
-Já sabe em qual quarto vai ficar? Ou pelo menos com quem vai ficar?

Raven:
-Não, e você?

Walker:
-Eu sei qual quarto você está.

Raven:
-Como?

Walker:
-Eu tenho que te proteger, onde quer que esteja.-Ele pisca e se aproxima de mim.

Raven:
-E então... em qual quarto estou?

Walker:
-No prédio Ophelia, com a July. Igual sua mãe.

Raven:
-Algumas coisas nunca mudam, não é?

Walker:
-Sim... nunca mudam...

Ele ficou quieto, e parecia estar pensando em outra coisa. Mas ele mesmo se interrompe, e diz:

Walker:
-Tá sabendo da festa que vão dar em Jericho? É hoje!

Raven:
-Mal começou a escola e querem festejar.

Walker:
-Tenta ser mais adolescente, Rae! Tenho certeza que você deve ter a roupa perfeita.

Raven:
-Eu tenho, mas não vou ir.

Walker:
-Por favor! Vai ser legal.

Raven:
-Vai ser legal pra você. Todas as meninas da escola vão, e você vai ficar com todas elas. Pra que eu irei, apenas para ficar de vela?

Walker:
-Você sabe que eu nunca fiquei com ninguém. E se ficar, vai ser para te causar ciúmes.

Raven:
-Tá legal, eu vou. Mas não garanto que vou com uma roupa bonita.

Walker:
-Vai sim.

Quando ele disse aquilo, todos os alunos começaram a gritar e se reunir em um ponto. Eu e Walker fomos até lá, e havia uma garota... morta.

O meu grupinho de amigos estava do nosso lado, chocados com o que aconteceu.

Aluno 1:
-Isso foi um assassinato!

A garota estava com uma faca no pescoço, e claramente aquilo foi um assassinato.

Eu me aproximei do corpo, e ajoelhei.

Aluno 2:
-Não se aproxime da nossa amiga!

Raven:
-Qual o nome dela?

Aluno 3:
-Por que quer saber?

Raven:
-Responde.

Aluno 1:
-Virginia.

Eu toco no pescoço de Virginia, e tenho uma visão. Essa visão era... do assassinato.

Eu não consegui ver o rosto do assassino, mas ele tirou uma faca de seu bolso e a acertou em cheio no pescoço. Virginia gritava de dor, mas o assassino colocou a mão em sua boca, suavizando o barulho.

Ele foi embora, mas eu não conseguia me mover. Até que, uma garota aparece em minha frente, e ela estava ensanguentada.

Raven:
-Quem é você?

?????:
-Me siga e lhe direi.

Eu finalmente consegui me mover, e segui a garota.

?????:
-Aqui.

Estávamos no banheiro, e havia uma faca no espelho.

Raven:
-Por que me trouxe para cá?

?????:
-Pegue isto.

Raven:
-Eu quero motivos.

?????:
-Pegue e responderei todas as perguntas.

Eu me questionei por dentro, mas mesmo assim removi a faca do espelho e segurei.

Tranças Iguais a de Sua Mãe. -Wyler DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora