Peter:
-Se eu fosse você, eu não duvidaria.Raven:
-Por que não?Peter me joga contra a parede, e me beija.
Walker e Easton aparecem...
Easton:
-O que? Não acredito que estávamos brigando por você enquanto está... com outro.Todas as outras pessoas aparecem.
Wednesday:
-Você fale direito com a minha filha!Aquilo estava me dando dor de cabeça, então corri até minha casa. Quando cheguei, apenas olhei para o quadro que minha mãe pintou, e vi Goody.
Porém, sinto que algo ou alguém me empurrou, e quando bato minha cabeça no chão, desmaio.
Acordo rapidamente, e eu estava em um lugar empoeirado, feito de pedras e pedregulhos. Eu não conseguia sair de lá, pois minhas mãos estavam acorrentadas no teto...
Alguém chega no suposto "quarto", ou seja lá o lugar que estou.
Raven:
-Olá? Quem é?Thornhill:
-Sou eu, novamente.Raven:
-Tá brincando? Você não tinha morrido?Thornhill:
-Então eu enganei você direitinho!-Ela começou a rir.Raven:
-Então já que você não morreu antes, você vai morrer agora.Eu dou um grande pulo, e chuto sua cara.
Thornhill cai no chão, e me olha espantada. Minha mãe, meu pai e os outros aparecem no local, e tentam me destrancar das algemas.
Tyler:
-Então você fez isso novamente, Thornhill?Wednesday:
-Foi exatamente o que ela fez comigo.Thornhill:
-Joseph Crackstone precisa vencer!Xavier também aparece.
Walker:
-Fique longe dela, pai!Xavier empurra Walker para longe, mas Marigold consegue esmurrar ele.
Eu só quero que isso termine logo... gah!
Vejo Goody na minha frente, e ela era a única que poderia me ajudar agora.
Goody:
-Joseph Crackstone ainda não foi invocado, mas não posso gastar as minhas forças agora, para lutar com ele mais tarde!Raven:
-Tente pelo menos me ajudar com palavras... O que posso fazer?Goody:
-Tente puxar seus braços para baixo!Eu acordo, e faço de acordo com o que ela pediu.
Meus braços se soltaram das correntes, e eu e os outros corremos. Quando será que o fim disso tudo chegará?
Wednesday:
-Me desculpem... isso é tudo culpa minha.Tyler:
-Isso é culpa nossa, amor.Abigail:
-E nós iremos solucionar.Xavier aparece atrás de nós com uma faca, e Crackstone estava atrás dele. Então, todos começam a usar suas forças e poderes.
Até que, Goody aparece em meu lado, e junta todas as forças possíveis do universo e mata Xavier e Joseph.
Peter:
-Mas que porra? Enfim, acho que estão mortos agora.Charlotte:
-Finalmente... acho que esse é o fim, não é?Walker:
-Ainda não... precisamos resolver mais uma coisa.July:
-O que?Easton:
-Raven, Peter, Walker e eu.Ele tem razão... preciso decidir apenas um.
Raven:
-Olha, quero que saibam que os outros que não foram escolhidos ainda vão continuar meus amigos, ok? Enfim, eu escolho o...————
Votação
Quem deve ganhar? Escreva nos comentários!🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tranças Iguais a de Sua Mãe. -Wyler Daughter
Fiksi PenggemarRaven Addams Galpin, a filha entre a gótica detetive, estudante da escola de Nevermore e o barista da cidade que pode se transformar em um monstro maléfico. Com características de ambos, Raven luta contra seus sentimentos, sendo sombria e misteriosa...