1 - Intenso

2.2K 274 1K
                                    

Oi, piticos! 😊

Essa fic é nova, então peço que não deixem de votar e comentar. Isso sempre me motiva a continuar.

Gostaria de alertar que ela é uma two shot, então teremos continuação.

Boa leitura! 💜

💕😥💕😥


Jungkook se lembrava que estranhou a primeira vez que se dirigiu ao seu alojamento no campus. O quarto ficava afastado de tudo, em uma área remota, na qual ele só conseguia sentir os odores de betas.

Achou esquisito, a princípio, porém, como era novato, não retornou ao departamento de atendimento aos calouros para questionar. Estava cansado da viagem, só queria um banho e cama.

As coisas ficaram ainda mais excêntricas quando ao entrar no seu novo dormitório sentiu um cheiro característico de ômega. Até onde se recordava, alfas, betas e ômegas ficavam em alojamentos separados, pelo menos era o que constava no regulamento da instituição.

Ouviu o barulho de chuveiro e viu uma mala sobre uma das camas.

A parte boa era que o alojamento não era pequeno e as camas pareciam bem confortáveis, já que possuíam quase o tamanho de uma cama de casal.

Ocupou a outra cama. Retirou os coturnos, a jaqueta jeans e a camiseta, ficando apenas de calça. Pegou na mala uma toalha e esperou o colega de quarto sair do banho, para que pudesse se apresentar ao outro alfa e tomar seu banho tranquilamente também.

Porém, nada o havia preparado para o odor maravilhoso de lavanda e a visão deliciosa do ômega que abriu a porta do banheiro.

Lindo e gostoso para um grande caralho!

O loirinho usava um shortinho bem curto, deixando a mostra suas coxas deliciosas. No tronco usava uma camisetinha expondo uma pequena faixa da barriga lisa. A cintura era minúscula e Jungkook se imaginou a agarrando, acreditava que por pouco a fecharia entre as suas mãos. Um corpo perfeito. Só queria dar uma boa olhada na retaguarda do garoto, mas tinha certeza de que não deixava a desejar.

O rosto parecia de um anjo. Olhos castanhos puxadinhos, lábios volumosos, uma pintinha linda na ponta do nariz. Os fios bem lisos e sedosos. Os brincos de pêndulo o deixavam com uma aura tão sexy.

O tempo que levou para realizar tal escrutínio não permitiu que sentisse qualquer culpa, pois o loiro também realizava o mesmo tipo de observação, um olhar minucioso o estudava e o nariz do garoto captava seu odor alfa de terra molhada.

Jungkook era tão agradável aos olhos, quanto o ômega bonito. Um porte físico invejável e um abdômen definido que dava vontade de traçar com a ponta da língua. O braço fechado de tatuagens lhe dava um ar de bad boy, com certeza era um imã de ômegas, betas e alfas.

Após a surpresa inicial, conversaram sobre a situação. Naquele dia entenderam que a organização dos dormitórios cometeu um equívoco alojando um alfa e um ômega em um mesmo quarto, o qual depois descobririam estar na ala de betas.

Uma sucessão de erros fez Jungkook e Taehyung se tornarem colegas de quarto.

O que pareceu um problema em um primeiro momento, deixou de ser em poucas horas de conversa, quando tanto Jungkook, quanto Taehyung sentiram uma louca atração se formar entre eles.

Jungkook não sabia como conseguiu se segurar por quase três semanas dormindo ao lado daquele gostoso. Acordando de pau duro com o cheiro maravilhoso de lavanda e com a visão da bunda carnuda com a popa escapando pelo minúsculo short do pijama, o edredom sempre lançado para longe, pois o ômega parecia sentir muito calor de noite.

Paixão & ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora