Oi, piticos! 😊Voltei com a parte 2 dessa two shot. Espero que gostem do resultado.
Deixem seus comentários e sejam felizes com esse casal, assim como eu fui.
Boa leitura! 💜
💕😢💕😢
Estava em choque. Os olhos perdidos naquela cena. Notou que Jungkook estava sem camisa, o peitoral completamente nu tocando as costas da garota. Ela usava uma regatinha de pijama. Os dois ressonavam pesadamente. Da cintura para baixo havia um edredom os cobrindo.Os olhos perdidos de Tae captaram a imagem de uma calcinha jogada no chão do quarto, pertinho da cama. Sentiu seu coração se esmagando.
Pelos deuses! Deviam estar nus por baixo do edredom.
A garganta de Tae se fechou, seus olhos lacrimejaram. Sentia que começaria a hiperventilar.
Jungkook se remexeu, deslizando a mão sobre a lateral do corpo da garota, subindo e escorregando para tomar um dos seios, depois desceu novamente para a cintura e a puxou para mais perto do seu corpo. Ouviu a garota suspirar, porém nenhum dos dois despertou, permaneciam agarrados à um sono profundo e Jungkook ao corpo dela.
As lágrimas desciam pelo rostinho de anjo. Uma dor profunda cortava seu peito. Chegava a senti-la fisicamente. As mãos tremiam e os lábios também.
Sentiu-se perdido, sem saber exatamente o que fazer de sua vida. Em poucos minutos seu chão havia sumido de seus pés.
Com passos vacilantes, retornou para o sofá, pegou sua mochila. Apagou o abajur com as mãos trêmulas, saiu silencioso e completamente atordoado, mal raciocinava direito.
Não conseguiria dormir ali naquela noite. Provavelmente não conseguiria nem mesmo pregar os olhos. As lágrimas não paravam de escorrer pelas bochechas.
Saindo da ala de betas, tentou acalmar a si mesmo fazendo alguns momentos de exercício de respiração, para conseguir pensar ao menos um pouquinho qual ação deveria tomar.
Estava na hora de tomar uma decisão que poderia mudar tudo, mas se sentia desamparado e sozinho, precisava de suporte nesse momento de fragilidade.
Sabia a única pessoa que tinha plena confiança para o acudir, mesmo que tivesse mantido aquele assunto em sigilo até mesmo dele. Tae sabia que poderia confiar nele com olhos fechados. Tinha sido tolo em não compartilhar com ele sobre o que estava vivendo. Possuíam mais do que intimidade para isso.
Partiu para outra ala, tinha plena ciência de que era tarde e que iria atrapalhar o sono dele, mas precisava de apoio, não se furtaria em pedir auxílio nesse momento.
Na manhã seguinte, Jungkook despertou meio desorientado, mas quando viu um cabelo preto, comprido e seu braço sobre a cintura da garota, se afastou como se tivesse levado um choque.
Olhou para o edredom sobre seus corpos e o retirou de si. Embaixo usava apenas uma calça de moletom cinza.
Que grande merda!
Pegou o celular na mesinha de cabeceira e viu que já eram 6 horas. Buscou Tae na outra cama, desesperado com a possibilidade de ele tê-lo visto deitado com a beta. Seu coração saindo pela boca.
Mas a cama estava vazia e arrumada do mesmo jeito, como se ninguém tivesse dormido ali.
Franziu o cenho por um segundo e um pânico se alastrou pelo seu corpo. Teria Tae sofrido algum acidente? Não voltou para o campus na noite anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Confusão
Hayran KurguJungkook e Taehyung são colocados erroneamente no mesmo alojamento da faculdade, quando claramente as regras da instituição proibiam que alfa e ômega fossem colegas de quarto. A atração é imediata, uma paixão intensa os arrebata, mas junto com ela v...