3

2.8K 12 0
                                    

Não demorou para Pâmela entrar em um orgasmo forte, suas pernas tremeram e quase perdeu o equilíbrio até encostar sua cabeça no meu corpo, minha cadelinha Pâmela mordia os lábios segurando seus gemidos, logo Pâmela teve outro orgasmo, minha mão ficou toda melada do seu gozo, continuei por mais um tempo até que parei, sua respiração ofegante e seus olhos meio fechados mostrando sua enorme excitação.

Olho e vejo suas coxas toda gozada, melada do seu gozo chegando a escorrer pelas pernas, peguei sua calcinha para limpar minha mão enquanto ela abaixou para pegar o sutiã, então tomei de sua mão e falei:
-¨NÃO, vamos sair assim, não se limpe, você só coloca o vestido e mais nada¨

Coloquei sua calcinha e seu sutiã na minha bolsa e tirei um plug, Pâmela olhava surpresa com que eu estava fazendo, com o plug na minha mão mandei ela virar e se inclinar, ela estava tão excitada que não questionou nada, só obedecia, ela se virou, inclinou seu corpo dando todo acesso ao seu cuzinho, então passei na sua bocetinha que ainda estava pingando, coloquei na entrada do seu cuzinho e fui forçando até que entrou tudo, seu cuzinho engoliu todo plug.

Ela colocou seu vestido e se percebia os bicos dos seus seios duros ressaltados no vestido, ela usou um vestido de tecido muito fino não imaginando que estaria exposta dessa forma, então saímos do reservado e algumas pessoas nos olhando, saímos do banheiro e fomos pelos corredores do shopping até o elevador.

Pâmela estava com suas coxas toda gozada, seu gozo escorria pelas pernas, era uma cadelinha no cio com muito tesão de estar exposta, seus bicos quase furavam seu vestido que estava colado fazendo o contorno exato dos seus seios, deixando ela como uma cadelinha linda e gostosa, levei ela até seu carro e antes de sair dei um beijo demorado na sua boca e ela foi embora com suas pernas todas gozadas e seu cuzinho plugado.

Depois desse dia tivemos vários encontros dessa forma, sempre fazendo Pâmela obedecer e gozar como uma cadela no cio, usei e abusei de cada pedaço do seu corpo por meses, mas como um livro que ao final de sua leitura teve os mais íntimos segredos revelados, como um café que senti o sabor e o prazer de saborear, acabou… tomamos nossos caminhos e o que restou foi nossa lembrança e quem sabe um dia possamos ter esses prazeres novamente, ela obedecendo minhas ordens e gozando como uma cadela em minhas mãos.





Gostou da história? Não se esqueça de se inscrever na minha página para não perder nenhum conto novo! Seus comentários e avaliações são muito importantes para mim. Deixe sua opinião e ajude a tornar nossos contos ainda melhores. Obrigado por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pamela.. uma bela cadelinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora