Oiê gente! Fico feliz que tenha uma galera que tá adorando a fic. Muito obrigada a quem vota e comenta aqui, ajuda muito a saber se estão gostando.Meu perfil no X é ops_imtrouxa podem ficar a vontade para falar comigo lá. Bjs com domingo!
🏳️🌈
-Linda,acorda. - Jordana diz enquanto acaricia o rosto da mulher que dorme profundamente na cama.- Amor,vamos acorda! - ela começa a deixar beijos em seu rosto e subir suas mãos pelo corpo da mais nova que resmunga ainda sem abrir os olhos.
-Me deixa dormir mais um pouquinho.- Milena diz finalmente se virando na cama,ainda sem abrir os olhos mas faz um bico que logo é beijado por Jordana. E como não é rogada,ela aceita o beijo e logo a empresária está quase deitada sobre o corpo da mais nova que se aproveita para lhe apertar a bunda.
-Agora que já acordou, levanta que o nosso dia tá cheio. - Jordana diz se pondo de pé deixando a loira com cara de tacho. - Que cara é essa,ein ?
-Cara de quem achou que você seria o meu café da manhã!
-Amanhã você acorda mais cedo e terá seu banquete na cama. - ela joga o cabelo para o lado e dá uma picadinha. - Levanta Milena!
Com muito custo, Milena finalmente sai da cama e então observa a roupa que Jordana usa.
A empresária esbanja um look de tirar o fôlego de qualquer um. Usando uma calça de tule branca quase transparente com um maiô preto com detalhes em correntes douradas.
O que sem dúvidas,mais chamou a atenção da cantora foi o quão pequeno é a parte de trás do maiô. Quase um fio dental.
Ela nem sequer pensa em resistir ou controlar o seu desejo,ela avança na empresária que tentava arrumar uma bolsa na bancada do quarto.
Jordana é surpreendida por um tapa em sua nádega esquerda e em seguida por mais um tapa,agora da nádega direita.
-Milena! - ela exclama ficando frente a frente com a loira que tem um sorriso safado nos lábios.
A loira não lhe responde,apenas seca seu corpo com o olhar. Com Jordana de costas ela já ficou com desejo de tê-la,com ela frente a frente, tendo a visão dos seus seios destacados no maiô, Milena fica sedenta.
-Não adianta me olhar assim! - a mais velha diz saindo do quarto com a mulher na sua cola
-O que tem de tão importante para você acordar tão cedo, ein? - ela pergunta um pouco irritada.
Elas chegam na cozinha,onde Jordana se serve com um copo de água e Milena se senta na cadeira.
-O lugar onde vamos tomar café da manhã,vai parar de servir o café em breve. E depois vamos à praia e então você dormir novamente torrando no sol.
-A geladeira tá cheia de coisas,amor! Vamos comer algo aqui,ficar um pouco chamego. -Ela se levanta e vai até a empresária que está com o corpo escorado no balcão.
Malandramente,Milena tira o cabelo cacheados dela dos ombros,os deixando expostos para que ela conseguisse passar o nariz. Do ombro até atrás da orelha. Inalando seu perfume cítrico que é forte e delicado. Arrepiando a pele de Jordana. Ela precisou ser forte.
-Podemos tomar um café na varanda. - ela começa a trilhar beijos molhados.- Eu preparo um café delicioso para nós duas.- mais alguns beijos,passando pela clavícula esquerda,passando pela frente do seu pescoço até chegar ao ouvido direito e sussurrar : - Você põe a mesa,comemos juntas. - e com a mão livre Milena acaricia a coxa esquerda da empresária e a levanta,perdendo em seu quadril. - Com você no meu colo,te dando comida na boca. - ao dizer isso, a loira passa a ponta dos dedos pelos lábios entreabertos dela.