Parte Cinco

564 46 12
                                    

Clima tenso no ar 😨
Aproveitem,comentem muito!
Vocês me encontram no twitter @/ops_imtrouxa








-Não acredito que já temos que voltar. - Milena diz emburrada enquanto tenta fechar a mala.

Era o último dia delas em Portugal,o voo sai à tarde,com previsão de chegada no Brasil no meio da noite.

Os dias foram muito bem aproveitados por Milena,a cantora amou os dias ao lado de Jornada. Essa em questão,ficou desconfortável após a suposta fã da Milena pedir uma foto e dizer que as viu de longe.

Tentou não transparecer para a cantora seu desconforto,mas está em estado de alerta.

Pensa sempre no que será que ela viu. Será que viu Milena cantando apaixonada pra ela? Será que viu os carinhos trocados ? Será que viu as declarações de amor sendo feitas? Será que viu os beijos apaixonados? Será que ela apenas viu e não fez nenhum registro?

Essas dúvidas rondam a sua cabeça.

Ela acha que Milena não notou,mas ela notou sim. Apenas finge que não. Não quer estragar a viagem que Jordana planejou,ficaria chateada se a empresária mudasse de comportamento com ela.

-Você tem uma grande agenda para cumprir. Tem prova de figurino novo,tem ensaio da nova setlist.- Jordana fala contando nos dedos todas as coisas presentes na agenda cheia da cantora.

-Tem espaço nessa agenda para namorar um pouquinho? - Milena diz se aproximando de Jordana enquanto a puxa pela cintura.

-Deixa eu verificar aqui. - ela tira o celular do bolso e finge mexer no mesmo. - Aqui,achei! Beijos molhados e chamego gostoso todos os dias antes de dormir e ao acordar.

-Ótimo! E eu ainda posso roubar alguns beijos da minha empresária e produtora quando ficarmos sozinhas na gravadora? - Milena diz cheirando o pescoço dela.

-Sempre meu amor!

                                🏳️‍🌈

-Para linda,para a perninha. - Jordana diz tocando o joelho de Milena.

A loira está ansiosa, o voo que estava marcado para às 14h já tem duas horas de atraso. Deixando a cantora impaciente.

-Não dá Jordana! - ela responde e se levanta da poltrona.

Já estão a duas horas naquela sala VIP do aeroporto, Jordana tenta ler um livro e Milena já deu várias voltas tentando controlar a impaciência.

-Senta aqui Milena! - a empresária a puxa para se sentar de volta ao seu lado. - A estilista mandou fotos dos seus figurinos novos, queria te mostrar pessoalmente. Mas vai te acalmar.- ela pega seu iPad e começa a mostrar todos os figurinos.

Aquilo realmente a deixou mais calma e muito empolgada.

Vai ser durante o Festeja, festival de música sertaneja, que o novo formato de show vai ser colocado em prática.

Novas músicas,novos arranjos,novos figurinos.

Os primeiros shows nesse novo formato vão servir de termômetro,dando tudo certo poderiam gravar seu show para disponibilizar nos streaming.

-Esse aqui é sem dúvidas o meu preferido! - Jordana aponta para o terninho vermelho de paetê. - Já consigo imaginar você usando ele,sem nada por baixo. - ela sussurra a última frase no ouvido de Milena.

-Ai vai ser difícil pra fazer show…- a cantora diz provocando.

-Nem morta,tá louca. - ela se exalta um pouco. - Só pra mim.- volta a sussurrar no ouvido da cantora. - Com uma bota. Hum…- ela começa a deixar beijos no pescoço subindo se volta para orelha e deixando uma mordida ali. -O que você me diz?

Expostas Onde histórias criam vida. Descubra agora