Parte Sete

610 42 18
                                    

Oie gnt,vcs não imaginam o parto que foi fazer esse cap eu simplesmente travei! Então aqui o melhor q pude entregar para vcs.

                                   🏳️‍🌈

-Oi gente! Não tem uma forma muito certa de começar esse vídeo,então vamos ver no que vai dar. - Milena diz encarando o celular no tripé.

Na noite passada tinha tido essa ideia,iria gravar um vídeo,esclarecer toda a confusão diante da mídia. Ela queria simplesmente tirar o poder da mão daquela chantagista barata,afinal é a vida dela,a carreira dela! Ela tem que tomar as rédeas.

Acordou mais cedo que Jordana,que finalmente está dormindo de verdade. Ela sabe que a mulher dormiu pouco no voo até Brasília e menos ainda quando chegaram, ela merece um bom sono.

-Se você está vivendo na internet nas últimas horas, você sabe bem o que está acontecendo comigo,se não sabe vai ficar sabendo agora. - ela volta a falar depois de soltar um suspiro.

-Acontece,que estava de férias em Portugal com a minha namorada,sim isso mesmo que você ouviu. Namorada. Isso aqui não é um vídeo para dizer a vocês “ olha só,agora eu faço parte da comunidade LGBTQ+, estou me assumindo”. Não por que não é sobre isso,pessoas não precisam explicar suas preferências para as pessoas. Espero que esteja bem clara para todos isso. Esse vídeo é sobre a invasão feita a nossa privacidade,a nossa intimidade. - ela faz uma pausa e volta a falar novamente. Não pode perder seu foco.  -  Como disse,estávamos de férias, quando essa garota achou que era de bom tom gravar e fotografar um momento íntimo nosso. E como isso não foi o suficiente,ela nos ameaçou,tentou nos extorquir,nos intimidar. Ela queria nos expor,como se estivéssemos fazendo algo de errado! Eu estava curtindo um show ao lado da minha namorada,isso não deveria ser algo de mais assim. Muitos vão dizer, que é sim algo de mais,já que ninguém sabia do meu relacionamento. Só posso dizer que é uma parte da minha vida que eu gostaria de manter particular, minha vida já é tão exposta em redes sociais em mídias. Isso entra no tópico da identidade da outra mulher no vídeo,ela não tem a vida pública e respeito isso. Ela não se sente confortável com a exposição,eu sinceramente não vou forçar nem deixar que forcem ela vir a público apenas para satisfazer a curiosidade alheia. Por fim, peço compreensão a todos. Espero que entendam. - ela diz então desliga a câmera.

-Nossa,acho que ficou ótimo. Bem forte e passa a mensagem que você está bem posicionada…- Barbara diz olhando o vídeo e começa a preparar a edição. - Esse vídeo vai ser um ótimo cala boca de todos que estão nos bombardeando de mensagens, ligações querendo notinha.

-Quero que se explodam! Espero que esse vídeo coloque um ponto final definitivo para essa história. - Milena diz se servindo de uma xícara de café.- A Jordana,ela disse algo sobre contratos e…

-Relaxa,por enquanto não tem nada concreto sobre por que tudo é especulação. Vamos ver como o mercado e a mídia vão reagir quando esse seu vídeo sair.Sei que a Jordana tem muito receio disso ser o catalisador para irem atrás de todo o passado de vocês, mas cara estamos em 2026! A geração atual,que domina a internet, está nem aí para orientação sexual dos famosos! Querem saber mas se você é mais uma Bolsonara do agronejo,querem posicionamento. - A Assistente fala tranquila. - Sinceramente,acho que você está afirmando publicamente que uma mulher que ama outra mulher vai fazer muito bem para sua carreira. A preocupação da Jordana é baseada nesse passado de vocês,esse lance esquisito. Vocês mataram alguém? - Quando ela faz a pergunta a cantora se assusta e logo cospe o café.

-O que ? Não! Tá louca? Imagina, a gente matando alguém? Eu nem sei como faria isso,não! Não mesmo. - ela responde nervosamente.

-Calma aí! Quando você quer que solte o vídeo ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Expostas Onde histórias criam vida. Descubra agora