Queria me desculpar pelos primeiros capítulos serem muito curtos e sem informações. Eles foram assim porque eram apenas o passado. Agora, no presente, Mais coisas e acontecem. Se divirta:
Ah, o que tá acontecendo com nossa criança agora? Presente de 2035, Sabrina vai pra um neko café com um vestido Lolita, gravar seu blog. Lá, ela pede umas comidas e faz resenhas, mas os eventos estão muito bagunçados.
Voltando alguns minutos, Alex vê uma bela menina loira na mesa ao lado. A garçonete chega na mesa dela e Alex pede para enviar um bilhete romântico para a menina "da mesa ao lado" mas aí, o celular de Alex toca, e a menina loira sai, com Sabrina ficando no lugar dela. O bilhete acaba indo para Sabrina por engano.
Sabrina, olha o tal menino, e sente a tal empatia e amor que uma yandere sente pelo seu "senpai".
Aí a perseguição de Alex começa. Alex também estuda no campus de Sabrina, e ela começa a falar com ele nos intervalos. Porque a tal garota bonita e popular falaria com Alex? Isso era novo pros meninos com paixão na nossa criança.
A inveja em Alex começou a rodar para escola. Ah, maldita é a popularidade de Sabrina, sua aparência escondia a mente perversa e doentia de uma menina com fetiches estranhos.
Sabrina e Alex se aproximaram muito no próximo mês, ao ponto de Sabrina pegar o número dele. Mas não era 100% correspondente.. Era sempre Sabrina que procurava e iniciava conversar com Alex.
Um dia, Sabrina brigou com uma menina chamada Angelina. Ela tinha medo que Angelina estragasse sua reputação por ser mais inteligente. Então, no final da aula, com todos fora, Sabrina convenceu Angelina e o professor que elas duas iriam limpar a sala hoje.
Olho por olho, perna por perna, corpo por corpo. Sabrina usava de toda sua força para inforcar Angelina, ela era tão forte que parecia estar sedenta, sedenta de morte, sedenta de sangue, sedenta de amor, sedenta de paixão. E então, Alex entra na hora q Sabrina estava se distanciando do corpo de Angelina.
- Que porra.. Ela tá desmaiada?
Pensando rapido, nossa criança falou
- Quando eu cheguei aqui ela já tava assim...
- Nós deveríamos ajud-
Interrompido por Sabrina perto de seu rosto, de forma apaixonante, Sabrina parecia cada vez querer mais. Mais morte e mais paixão.
Seria isso um tipo de abuso? Sabrina beijou Alex sem consentimento para desviar a atenção do corpo de Angelina. Aparentemente, a diferença de gênero exclui a abuso por partes de mulheres...
Alex acabou apenas deixando, e os dois se beijaram, até Sabrina pedir para os dois irem para outro local. Deixando o corpo de Angelina apenas esfriando lá, gelado no chão, enforcada por um fone de ouvido..
Paixão pra lá, paixão pra cá, Alex conheceu Sabrina desde que enviou um bilhete errado para ela. Ele nem ao menos sabia quem era ela, mas sabia que ela era bonita e popular, Além de cheirar tão bem assim..
O dia termina com Sabrina perguntando para Alex se ele poderia namorar com ela. Alex apenas aceitou, ele era uma vítima perfeita, se deixava ser abusado como um cachorro na coleira... que fofo, não acha, leitor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina - Loucura ou amor?
FanfictionUma menina chamada Sabrina é a clássica yandere. Ela se sente psicopata por parte do tempo, até que um dia, conhece uma menina chamada Débora. Débora vira um tipo de namorada para Sabrina, até as duas brigarem. Em um ato de fúria, Sabrina mata Débor...