O suicídio de Alex.

1 0 0
                                    

   30 de setembro, 2035, ia tudo bem. Sabrina tinha convencido Alex de que a morte da menina afogada na privada era um sonho. Alex ainda tinha pesadelos e sentia medo de Sabrina, mas tudo ia "Bem"...
   Pode parecer meio ridículo, mas a coisa idiota não consegue controlar seu vício de matar. Ela mata novamente alguém, empurrando do terraço denovo. Dessa vez, Alex também viu. Seria o destino ou eventos que parecem muito forçados quando contados em voz alta?
   Pelo amor de deus. Nossa criança estava lá, olhando para Alex com uma expressão triste. Seria possível engana-lo tantas vezes assim?
   Já deu para mim... Ela pensou, apenas chegou perto do corpo pálido de Alex e o abraçou.
   O sinal bate e eles se despedem para ir a aula. Alex não responde e só anda.
   Na hora de ir embora:
   - Alex, eu preciso falar com você..
   Foi uma conversa irritante. Alex chegou a gritar "VOCÊ MATOU ALGUÉM, PORRA!"
   Que deselegante.. se fosse com Débora, ela já estaria morta, mas com Alex era diferente.
   - Escuta aqui seu filho da puta.. se você contar isso para alguém, eu mato todos que você ama, e te deixo vivo para sofrer..
   Ameaça feita. Sabrina sabia ameaçar. Mesmo assim, depois do diálogo, Sabrina começou a abusar de Alex, denovo e denovo, e ele não podia falar nem fazer nada. Quem acreditaria que a doce Sabrina abusava um homem, e era uma assassina em série?
   Próximos dias, Sabrina agia como se nada tivesse acontecido. Era só paixão, só o amor doentio compartilhado. Alex chegou a um ponto de não aguentar mais.
   - É.. uma maldição..
   Alex ficava cada vez mais louco, criando teorias do que Sabrina era ou porque ela matava pessoas, mesmo não demonstrando isso, Alex estava louco. Louco demais para viver.
   Um dia, Alex disse que iria para o próprio apartamento. Sabrina o achou abusado.. como ele ousava ficar longe dela? O que estava aprontando.
   Quando Sabrina entrou no quarto de Alex pela janela de trás.
.
.
.

   Só se via o corpo, e Sabrina pela primeira vez em sua vida ficou pálida. Alex tinha... se matado?
  É um pouco idiota falar isso, uma pessoa que já matou tantas pessoas, se sentindo mal por um suicídio? Chega a ser engraçado. O enjoo e mal estar a fizeram perder o apetite da alma de Alex. Ela tirou o corpo da corda, colocou em um saco, e apenas o levou para sua casa.
   Enterrou em um jardim, o seu preferido, perto do apartamento. Estava devastada.. mal..

Sabrina - Loucura ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora