Cachorrinho doente

2 0 0
                                    

   Ok, Sabrina tinha conseguido esconder de Alex sua mente perversa. Mas por quanto tempo isso duraria? Um dia acabou. 21 de setembro, Sabrina foi matar mais uma inimiga, afogada na privada.
   Era tarde e os alunos já haviam saído. Alex sabia que Sabrina ia limpar o banheiro. Ele foi em direção a ela pegar um esfregão, quando se deparou com a cena. Sabrina estava afogando uma menina com cabelos ondulados. Alex era pálido e sem expressão. Não falou nada. E, quando Sabrina terminou, ela apenas olhou sem expressão para Alex e soltou um "oi"
...
......
........
   - Mas que porra....
   - Que desgraça é essa Sabrina..
   - Ei! Não fale assim comigo..  é mal educado..
Sabrina disse isso fazendo biquinho, como se tivesse acabado de fazer algo simples, não matado alguém.
   - Você não vai contar isso pra ninguém, vai?
Seus olhos doentios encarando Alex, os braços encostando nos ombros deles e ela solta um leve sorriso. O sorriso de um rosto fofo e doentio.
   Nada mais podia ser feito. Eles conversaram e Sabrina, em tentativa de manipular Alex, apenas disse que só matava pessoas más.
   Você deve estar ficando com raiva dessa história. Que tipo de idiota Alex é? Nem eu sei. Mas sei que Sabrina é bastante inteligente. Ah, disso eu sei.
   O rosto suado e aterrorizado de Alex, desejando que isso tudo fosse apenas um sonho. E Sabrina só fazia suas atividades comuns enquanto Alex estava lá, ficando doente psicologicamente deitado na cama.
   Ela se deitou do lado de Alex e o abraçou. Alex não queria aquilo.. Ele estava com medo dela...
   Acho que depois de um dia cheio daquele Alex só desmaiou.
          Pensamento de Sabrina.
Ela estava lá, pensando que Alex era diferente de Débora. Ela sentia algo diferente por alex..
A vontade de conviver o máximo possível com ele, mas depois ainda sim consumir a alma e a carne dele.
   - Vamos lá.. estou muito confusa com tudo isso.. não quero sumir com Alex tão cedo.. quero prolongar nosso amor por muito mais tempo..
        Off dos pensamentos
   Alex acordou lá, na casa de Sabrina com ela dormindo ao seu lado. Imaginou que tudo aquilo era um sonho, mesmo com medo e temendo ela. Era assustador, mas era só um sonho, né?
   - Sabrina.. bom dia..
  
   - Bom dia querido 🖤
  
   - Eu tive um sonho estranho.. como eu vim parar aqui?
  
   - Veja bem, você desmaiou na escola na hora da limpeza, perto da porta do banheiro feminino. Eu te levei pra cá.. ei, você está comendo bem? Não é normal desmaiar assim..
  
    - Que estranho. Será que eu tenho alguma doença? Até onde eu sei eu comi bem ontem..

   - Não se preocupe com isso agora, vou preparar nosso café da manhã. Vá limpar o rosto.

   Dito e feito, Alex foi ao banheiro, ainda estava tonto relembrando o que aconteceu. Era tão assustador que o cérebro dele deve ter escolhido não relembrar aquilo. Alucinações ainda aconteciam com o "sonho"

Sabrina - Loucura ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora