Cap 1: De volta a Beacon Hills
As mãos de Bella só soavam cada vez mais, a ansiedade em volta para sua cidade onde viveu a maior parte do tempo. Isso era uma coisa nova para ela aínda.
O avião já estava sobre o ar, e em poucas horas ele pousaria em Beacon Hills, Bella com certeza mataria a saudade de seus pais e de seu irmão mais novo após cinco anos sem nenhum contato físico, apenas por ligações de vídeo ou de voz.
Bella havia viajado para uma cidade onde focaria em seus estudos melhor, pelo menos era oque seus pais e seu irmão mais novo achava.
A garota estava sentada em uma poltrona do avião enquanto olhava a vista pela janela ao seu lado, já podia sentir o cheiro de Beacon Hills de longe, que saudade ela estava dessa cidade.
Ela resolve ligar seu notebook para mandar uma mensagem direto para seus pais avisando que chegaria em breve já que os mesmos combinaram de a esperar no aeroporto assim que ela chegasse em Beacon Hills.
- Mãe, chegarei daqui a algumas horas, avisa para o papai que já podem vir ao aeroporto
- ah sim filha, estamos com saudades!
- como está o Li?
- ele também está morrendo de saudades de você, mandei mensagem para ele assim que disse que estava voltando para Beacon Hills. Como foi sua viagem?
- assim que chegar eu converso melhor, ok?
- tudo bem filha, até daqui a algumas horas
- até
Bella finaliza a conversa e vira seu rosto para a janela novamente, a ideia de ter que mentir para as pessoas que amava não era nada fácil, ela queria contar a sua família oque realmente aconteceu e o motivo e destino de sua viagem mais a segurança de sua família ainda era maior para a mesma.
A garota olha novamente para seu computador, ela entra em algumas fotos e começa a olhar as fotos dela com sua família. Ela para em uma foto onde estava seus pais, ela e seu irmão mais novo. Ela sentia tanta falta dele já que quando partiu ele ainda tinha 11 anos, atualmente ele está com 16.
Bella era um ano mais velha que seu irmão, havia poucas semanas que a mesma havia completado seus 17 anos.
Ela começa a relembrar de seus melhores momentos com sua família, ela não queria ter tido que ficar tanto tempo longe deles mais ela queria os proteger.
Bella nunca foi de conseguir demostrar seus sentimentos, mais essa atitude que ela se obrigou a fazer foi mais que um simples "eu te amo" que a garota nunca havia dito a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little omega wolf - Theo Raeken
Fanfic"𝑇ℎ𝑒𝑜, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑑𝑜𝑟. 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑑𝑖𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑥𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜?" ꨄ︎🐺 "𝑂𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎...