CAPÍTULO | 03

16 1 0
                                    

05 DE NOVEMBRO,DOMINGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


05 DE NOVEMBRO,
DOMINGO

O meu coração se encheu de emoção à medida que o táxi percorria pela cidade. As lembranças de momentos vividos aqui retornam como um filme aos meus olhos. Sinto a textura molhada escorrer lentamente pela minha bochecha. Era inevitável não me sentir emocionada ao voltar para o lugar onde nasci e cresci. É reconfortante sentir essa sensação tão eufórica.

Durante minha adolescência, eu e Ino já passamos muitos perrengues juntas no centro da cidade, sendo apenas Gaara para nos socorrer, pois era o único sóbrio entre nós. Ino e eu sempre fazíamos tudo juntas, não havia nada que eu não fosse fazer que eu não me sentisse na obrigação de ter a sua presença.

Quando tive a oportunidade de conhecer Gaara e de me apaixonar por ele, Ino foi a primeira a tomar conhecimento. Ela sempre me deu os melhores conselhos, sempre me encorajou a conquistar minhas coisas e sonhos. E quando mencionei sobre ir morar nos Estados Unidos, ela foi a primeira a me apoiar. Posso dizer até que ficou mais animada que eu para o feito.

A minha insegurança era enorme naquela época, tanto sobre como ficaria o meu relacionamento com Gaara, quanto sobre a distância que iria manter de todos, sendo isso a fonte da minha maior insegurança. Com apenas 21 anos me sentia totalmente perdida e radiante quando pisei meus pés pela primeira vez em Nova Iorque, parecia um sonho quase irreal.

Era tudo novo para mim, costumes diferentes, comidas diferentes, tudo era terrivelmente belo e novo. Passei dias e noites terríveis, mas tudo pareceu perfeito quando fui aceita na empresa A&K (Akasuna). Meus dias foram agradáveis a partir daí, porém, foi derrubado como mero castelo de areia por um monstro, como se não fosse nada.

Era certo que minha vingança estaria longe de ser conquistada, talvez nunca será. Pessoas grandes como ele nunca são atingidas como merecem, isso era um fato. Isso me lembra quando Gaara foi exposto de uma maneira negativa por meio de um vídeo nas redes sociais, ele estava completamente bêbado, falando coisas horríveis e machistas, o que fez com que fosse visto de uma maneira totalmente ruim pelo seu público. Porém, em questão de dois dias, o seu vídeo foi retirado de todas as plataformas, como se nunca tivesse existido, tudo isso graças ao seu pai e à influência que ele tem.

Uma pessoa simples como eu, não poderia fazer menos do que aceitar que nunca terei a justiça que mereço. A A&K é uma empresa que tem parceria com muitas empresas em muitos países, em Tóquio não seria diferente. Aqui é a maior fonte de parcerias que ele tem, desde grandes empresas a pequenas.

De qualquer forma, pensar nisso agora não era o certo, movo minha cabeça, espantando esses pensamentos para longe. Não era o momento para se pensar nisso, quero manter os pensamentos felizes por perto em um momento como este. Afinal, estou em casa depois de um tempo longe, não quero que pensamentos negativos ou problemas me abalem agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PAIXÃO INCERTA/ SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora