23 DE OUTUBRO
Quinta-feira
Diante do meu chefe, eu o encarava com uma briga mental constante, entre ouvi-lo e avançar no pote de doces que estava mais adiante na mesa, aparentemente desorganizada. Os questionamentos em relação a esse homem ser o chefe me infernizam durante horas. Como alguém que mal consegue organizar seus próprios documentos consegue administrar uma empresa?Tem muitos funcionários que poderiam exercer muito bem este papel. Porém, isso não importa agora, em meio ao fato que ganharei uma possível promoção neste exato momento. Isso me deixa empolgada e bastante feliz por finalmente enxergarem o meu esforço e trabalho aqui, depois de um ano e alguns meses.
Meus dedos soam ao passo que ele permanece a me olhar, posso deduzir que estamos a exatamente três minutos em um silêncio ensurdecedor. Os boatos de que o senhor Sasori está à procura de uma nova secretária só me faz ter mais esperança e confiança que a próxima secretária serei eu.
⏤ Bom, senhorita Haruno. Tem alguma ideia do motivo de eu tê-la chamado a minha sala? ⏤ Indagou, afrouxando sua gravata cor vinho.
Balanço minha cabeça negativamente mesmo tendo uma ilustre ideia do que seja. Não quero parecer tão convencida e dizer: “sim, eu quero ser promovida como a sua nova secretária”.
O motivo em específico para que eu esteja tão ansiosa para ser a nova secretária é pelo simples fato de que o salário é maior que o meu atual, e a julgar pelas contas a pagar, seria perfeito receber um pouco mais.
⏤ Sakura Haruno, não faz muito tempo desde que você trabalha aqui como recepcionista. ⏤ Começou, levantando-se de sua cadeira e indo até uma mesinha com uma garrafa de whisky.
Meus olhos acompanham seus passos lentos até a garrafa, vejo quando derrama o líquido no copo e logo estende seu braço em minha direção, oferecendo-me. No mesmo segundo em que me oferece, trato de negar.
Mesmo que meu próprio chefe me ofereça e o próprio parece não ver problema, ainda assim, tenho consciência que estou em meu local de trabalho, tenho que manter minha postura e profissionalismo neste ambiente.
⏤ Bom, Senhorita Haruno, como chefe da empresa, eu observei você durante esse tempo em que trabalha aqui e, como qualquer outro aqui, eu vi o quão boa é no que faz, Haruno. ⏤ Diz, virando um gole da bebida.
Senhor Sasori caminha em minha direção e se encosta na mesa, ficando próximo à minha cadeira. Uma onda de arrepios percorre meu corpo e, com desgosto em meu interior, eu o vejo me fitar dos pés à cabeça, demorando segundos em minhas pernas e busto. Minhas sobrancelhas se franzem, soltei um pigarro tirando sua atenção das minhas pernas e voltando para o meu rosto, de onde não deveria ter saído.
⏤ Senhorita… ⏤ Seus olhos descem e sobem entre minhas pernas e meu rosto. ⏤ Tomei a decisão de fazê-la minha nova secretária. Imagino que já saiba que eu estava precisando de uma, e não vejo pessoa melhor que você para exercer esse papel. ⏤ Revelou, finalizando sua bebida, deixando seus lábios esticarem em um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO INCERTA/ SASUSAKU
FanfictionSᴇᴜs ᴅɪᴀs ᴇᴍ Nᴏᴠᴀ Iᴏʀϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴅɪᴀᴍ sᴇ ᴘʀᴏʟᴏɴɢᴀʀ ᴍᴀɪs, ᴀᴘᴏ́s ᴜᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴛᴇᴍᴘᴏ ɴᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ʀᴇsᴜʟᴛᴀʀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴅᴇᴍɪssᴀ̃ᴏ. Sᴇᴍ ᴀʟᴛᴇʀɴᴀᴛɪᴠᴀs, Sᴀᴋᴜʀᴀ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ʀᴇᴛᴏʀɴᴀʀ ᴀᴏ Jᴀᴘᴀ̃ᴏ, sᴇᴜ ᴘᴀɪ́s ɴᴀᴛᴀʟ. Dᴇsᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ, ᴇʟᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ʀᴀᴘɪᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ...