Mas você pertence a mim(oh)
você pertence a mim
se dói
para respirar
abra a janela
oh, sua mente quer sair
Mas você não consegue irHouse Of ballons/Glass tablet Girls
The Weeknd- Essa festa tá muito parada, bora jogar algum jogo? - Emma pergunta.
- Que jogo? - questiono.
- Ah, não sei, que tal, verdade ou desafio?
Aceno concordando, e todos concordam também, me levanto.
- Pega a garrafa, vou no banheiro - falo, indo em direção ao banheiro.
Abro a porta do banheiro e me assusto com a cena. Eric e Rayssa se beijando na pia do banheiro. Eca, que nojo!
- Ah, mas que merda, desculpa vou no outro banheiro
Fecho a porta rápido, iria no banheiro dos fundos, foi o que sobrou de opção. Abro a porta do banheiro, mas antes de entrar, sinto minha nuca queimar, olho em volta para verificar, mas tudo o que vejo é apenas, escuridão, aliás eu estava nos fundos do lugar. Entro no banheiro, e faço minhas necessidades, lavo minhas mãos, enxugo-as com um lenço. Saio do banheiro, mas meu braço é puxado para o outro lado, bato minhas costas com tanta força na parede que grunhi de dor. Uma pessoa mascarada na minha frente, com suas mãos apoiadas, ao lado da minha cabeça, senti um perfume familiar, não era uma pessoa qualquer, e sim Noah, me deu calafrios, meus pelos se arrepiaram, Noah se aproxima do meu ouvido e sussurra:
- Você está uma grande tentação, diabinha, me deixou duro assim - move seu quadril para o meu, e sinto algo cutucar minha barriga.Arregalo os olhos, espantada. Como pode ser tão...grande?
Sussurra mais uma vez, e fico paralisada com suas palavras:
- E isso não é nem o tamanho todo, amor.Se retira da minha frente, e entra no castelo. Abro e fecho minhas mãos várias vezes, imaginando... Deixa pra lá.
Entro no castelo, e me deparo com uma rodinha de pessoas, não vejo lugar para mim.
- Ah, Isabella, finalmente, não tem mais lugar, então senta naquele espacinho ao lado do Noah - Emma fala, apontando para um lugar ao lado de Noah e de Eric.
Me sento, e Eric e Noah olham pra mim. Obcecados.
Eric sussura pra mim, pertinho do meu ouvido:
- Olha, desculpa aquela cena no banheiro, ela simplesmente partiu pra cima de mim.- Ah, tudo bem, aliás, somos só amigos, né?
- Ah, claro, somos só...amigos.
- A brincadeira é verdade ou desafio, quem não quiser falar a verdade irá cumprir um desafio, e se não cumprir o desafio, beberá dois copinhos de vodka, podemos começar? - Emma explica como funciona, e bufo irritada com a porra da vodka.
Mas que merda, não queria beber hoje, mas, o que dê tão ruim poderia acontecer?
Emma gira a garrafa, e para nela e em Kayon. Kayon pergunta, Emma responde.
- Verdade, ou, desafio ? - Kayon questiona.
- Ah, verdade - Emma responde.
- Ok, então, é verdade que você tá dando pro novo professor de matemática?
Todo mundo arregala os olhos de surpresa e olham para Emma, principalmente eu. Vejo Noah apertar os punhos de raiva. Olho para Lewis, e o vejo com os dentes cerrados, e maxilar travado.
- Ah, eu... Eu não vou responder a essa pergunta ridícula.
- Responde Emma - Noah fala.
- Ah, mas que merda, querem saber a verdade, estou, estou dando pra ele, qual é o problema, porra? - Emma responde, e todo mundo fica calado, Noah iria se levantar, mas pego na sua mão para tentar "acalma-lo", se senta de volta no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DO INFERNO (+🔞)
FanfictionIsabella de 17 anos, começa a estudar no internato LaRosey, com sua irmã mais velha, que já estudava em LaRosey. Isabella só não contava que esse internato iria mudar sua vida, novas amizades, novos amores, novas paixões, e segredos a serem descober...