as colinas tem olhos
as colinas tem olhos
Quem é você para julgar?
Quem é você para julgar?
Esconda suas mentiras
Garota, esconda suas mentiras
The Hills/ The Weeknd• Noah Beaumont Durand •
Percebo que Isabella adormeceu em meus braços, escuto barulho de folhas, e rapidamente me retiro. Sei quem era, o que queria e sabia como se recuperava rápido. Vou em direção ao internato novamente, e procuro pôr meu carro.
Retiro as chaves do meu bolso, ainda com Isabella em meus braços, abro a porta do passageiro, e a coloco com cuidado. Deito a parte de trás do banco, para que Isabella fique mais esticada. Termino de ajeita-lá, e fecho a porta. Dou a volta no carro, e abro a porta do motorista, entro e fecho a porta, ligo o carro, e saio dali, sem olhar para trás. Não haveria aula esses dias, então, ninguém sentiria falta de nós dois.
O caminho seria longo, mas antes iria na cidade para comprar roupas, casacos, comidas e alguns medicamentos e curativos. Preciso cuidar desse corte em sua coxa, como ela pôde atravessar a coxa dela?!?! Maldita!!
• Isabella Godoy Bueno •
Sinto meu corpo todo doer, cada centímetro, cada pedaço meu, dói. Minha coxa dói, meu rosto dói. Abro os olhos lentamente, e sinto minha cabeça doer, me sento na cama, me levanto, mas assim que fico de pé, minha vista escurece, e fico fraca, minhas pernas fraquejam, eu cairia no chão, se não fosse pela ajuda de Noah. Deito na cama novamente, e respiro fundo. Estou tentando processar tudo de uma vez, olho ao meu redor, e percebo que não estou no internato, é uma casa, ou melhor, uma cabana. Olho para minha coxa, e vejo que está limpa e enfaixada, os cortes pequenos que tinham em meus braços, estão cobertos com curativos, mas, ainda assim, sinto doer, das grandes até às mais pequenas. Passo a mão pelo rosto, mas me assusto ao sentir um uma dor eletrizante no meu nariz. Eu quebrei o nariz ou está tão dolorido assim?
— Tudo bem? — Noah se aproxima, me entregando um copo de água.
— Acho que sim. Onde estamos? — questiono, me sentando na cama, e recebendo seu copo de água.
— Estamos na minha cabana, bom, é o lugar onde venho quando quero ficar sozinho e em paz. Pensei que aqui estaria segura, já que, apenas eu sei a localização, ou melhor, agora você sabe — Ah, entendi. Ainda não entendo, porque ela queria me matar, e como? Eu só queria entender, eu enfiei a adaga no olho dela tão profundo, e depois, ela apareceu com o olho como se nada tivesse acontecido. — falo, indignada.
Noah suspira e passa a mão por seus cabelos, o que os deixa bagunçados, mas mesmo assim, o deixa atraente. Ele tenta falar algo, mas nada sai. Arqueio uma sombrancelha sem entender.
— Então, Isabella, eu tenho que te contar algo, creio que não irá acreditar em sequer uma palavra que eu vou lhe dizer, mas, não se assuste com o que vai ver agora. — fala, e olha fixamente nos meus olhos.
Noah se levanta de sua cadeira, e em um piscar de olhos, sua aparência muda, meu corpo treme com sua presença assustadora, mas, é como se fosse algo familiar, mas nada recente. Seus olhos que eram azuis, agora eram vermelhos, tão vermelhos que posso jurar que eram chamas, a sua cor de pele não era mais esbranquiçada e sim acinzentada, tinham garras e dentes afiados, e enormes chifres em sua cabeça. Oh meu deus, o que era aquilo?!?!
Prendi a respiração, assustada demais. Estava apavorada, sua presença não era boa, sua aparência também não era boa. O olhei dos pés à cabeça, e vi algo uma tatuagem em seu peitoral semelhante a que tem em minhas costas, mas, por que só apareceu agora?
— Vo-você é um....
— Demônio, Isabella, eu sou um demônio. Por favor, não se assuste. — fala, e volta a sua aparência normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DO INFERNO (+🔞)
FanfictionIsabella de 17 anos, começa a estudar no internato LaRosey, com sua irmã mais velha, que já estudava em LaRosey. Isabella só não contava que esse internato iria mudar sua vida, novas amizades, novos amores, novas paixões, e segredos a serem descober...