Existem partes de mim que não posso Esconder
Eu tentei e tentei um milhão de vezes
La-da-da-di-da
La-da-da-di-da
La-da-da-di-da
Cruze meu coração e espero morrer
Bem vindo ao meu lado escuro
Oh
Para o meu lado escuro
Oh
Para o meu lado escuro
DARKSIDE/NEONIIsabella Godoy Bueno
— Acho que você está ficando louca, Isabella — Noah fala, colocando as mãos nos bolsos.
— Não me chame de louca — falo, revirando os olhos.
— Bom, não encontrei seu celular lá embaixo — fala, saindo do quarto.
— Ok. Ele não está aqui também — falo — será se tem como você ligar pra ele? — questiono, e rapidamente Noah coloca a cara novamente na porta.
— Você tem alzheimer ou amnésia? Você bloqueou o meu número — fala, com um tom de voz alterada.
Wow, eu tinha esquecido disso. Não me lembro quando, mas me lembro que eu realmente bloqueei ele.
— Pff, tem meu Instagram? — questiono. Se não tivesse meu número, certeza que teria meu Instagram.
— É, acho que tenho — fala, tirando o celular do bolso.
Mostro meu Instagram para ele, e ele começa a ligar. Ouço um toque lá embaixo. Saio do quarto, mas não vejo nada.
— Acho que está no 1 andar — Noah fala.
Começo a andar pelos corredores à procura das escadas, quando iria atravessar o corredor que leva para as escadas, sou puxada de volta com força.
— O que pensa que tá fa- — me interrompe.
— shiuu... — tampa minha boca com sua mão — olha — aponta lá para baixo, sigo sua mão, e vejo alguém de costas.
Não consigo ver o rosto, pois está de máscara acima do nariz, calça de couro preta, jaqueta, e uma...uma arma no cós da calça. E uma adaga em sua mão.
— O meu celular — falo, quando vejo meu celular na sua outra mão.
Rapidamente a pessoa se vira, e guarda o celular no bolso. Retira sua arma, e aponta para as escadas, começa a subir os degraus devagar. Minha respiração está acelerada, olho para Noah, e ele coloca o dedo indicador em frente aos seus lábios. Faço silêncio o máximo que posso. Aperto meus olhos com medo de ser pega, mas com uma sensação de segurança, acho que por causa do Noah ao meu lado.
A pessoa para, e volta para baixo. Retira umas chaves de seu bolso, e sem querer deixa meu celular cair, mas não percebe isso. vai para fora, escuto barulho de uma moto ser ligada, e sair, o barulho vai se distanciando mais. Noah retira sua mão de minha boca.
— Já pode respirar, Isabella — Noah fala, descendo as escadas.
— Quem era aquela pessoa? O que ela fazia aqui? E por que ela está com o meu celular? E ainda por cima, por que estava armada? — solto sem parar. Desço as escadas, e pego meu celular. — Bom, pelo menos, estou com meu celular de volta.
— Wow, quantas perguntas. E, é um "eu não sei" pra cada uma delas. É, pelo menos, está com seu celular agora.
— Obrigado... — sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DO INFERNO (+🔞)
FanfictionIsabella de 17 anos, começa a estudar no internato LaRosey, com sua irmã mais velha, que já estudava em LaRosey. Isabella só não contava que esse internato iria mudar sua vida, novas amizades, novos amores, novas paixões, e segredos a serem descober...