4- o pós caos

247 10 4
                                    

Após aquela noite agitada e chuvosa completa de muita carência, os dois estavam deitados, ambos dividindo a mesma coberta e um fato interessante em comum: também não estavam usando roupas.

Então, após tamanha agitação, Febatista se encontrava embaixo de Scottonauta, que parecia quente e com seu cabelo bagunçado.

'┈﹒Febatista's p.o.v !

O anjo estava FERVENDO, sentia que seu mundo tinha parado ali, era algo completamente novo e... aquilo era tão bom que o mesmo tinha vontade de ficar assim pra sempre.

Aquilo finalmente tinha acontecido, o anjinho percebeu que o mesmo garoto forte e inseguramente irritado também era um garoto que só precisava de um pouco mais de carinho e atenção, já que sua vida era bem complicada. Saber que passar os dias com o Scott era o maior motivo de sua felicidade fazia o estômago de Febatista se encher de borboletas, parecia que ele ia explodir a qualquer instante.

E então, a criatura de alma limpa e esbranquiçada sorria ao encarar o demônio pensativo.

'┈﹒Scottonauta's p.o.v !

Scott parecia calmo por fora, mas por dentro estava MUITO nervoso, se ao sentir Febatista beijando a sua mão já estava prestes a explodir, imagina após os dois terem... Tido uma noite juntos. Bem juntos.

Sentia sua respiração ofegante ao admirar aqueles olhos tão puros quanto os de um recém nascido. Aquilo era incrível, sentir Febatista ao seu lado era incrível.

Scottonauta apenas suspirou e começou a fazer carinhos leves no cabelo de seu amado, ficava pensando e pensando sem parar.
Parecia que sua mente tinha se apagado na hora mais importante do ato, ele simplesmente seguiu o que seu coração mandava, não lembrava sobre nada o que disse... porém, lembrava nitidamente sobre os gemidos de Febatista, escutava com alta qualidade o "My Little Devil" ao meio de muitas respirações ofegantes.

Ao lembrar, o satanás teve um sorriso arrancado de forma inexplicável, parecia que o garoto super irritado e qual não tinha um relacionamento com ninguém, agora tinha um par romântico onde se encontrava perdidamente apaixonado.

Após um tempo, o casal só se encolheu, usando seus próprios corpos como fonte de calor ao dormir de forma pacífica.

'┈﹒Both's p.o.v !

Bem, os dois atualmente se encontravam acordados, Febatista já tinha levantado, estava lavando as louças da noite anterior e esperando Scottonauta acordar.

". . . . . FEBA CADÊ VOCÊ?"
- O ser maligno ressaltou, gritava do quarto até a cozinha, achava que o anjo tinha abandonado ele pela madrugada.

" EU TÔ NA COZINHA!"
- O ser benigno respondeu, o amor era recíproco.

Scott se levantou, vestiu suas roupas rapidamente e foi até a cozinha.

" BOM DIA !!! Que que cê tá fazendo ?"
- O capeta perguntou, abraçando o seu amado anjinho por trás.

" Bom dia ! eu tô lavando a sujeira de ontem e também tô fazendo um misto quente pra gente, desculpa por tomar a casa como se fosse minha."
- Feba ressaltava o fato da casa não ser dele e mesmo assim, ele ter muita liberdade.

" Mi casa, su casa, my little angel~"
- Disse Scott, sussurrando no ouvido dele.

Febatista apenas corou e comecou a rir, enquanto adiantava o café da manhã dos dois.

Cafés sobre a mesa, ambos estavam contando sobre fatos aleatórios da escola e se divertindo, pareciam ter muito em comum. Quando Feba foi perceber, já fazia algumas horas que o casal estava falando apenas sobre coisas do cotidiano.

Qualquer assunto seria interessante quando Scott falava com um sorriso largo, mesmo que, estivesse contando sobre o dia que lascou o chute em uma criança do primeiro ano do fundamental I.

Qualquer assunto também seria interessante para Scott, mesmo que fosse apenas Febatista contando como fez alguns trabalhos voluntários na escola e como estava feliz em ajudar as pessoas.

Scott parecia amar escutar Feba, independente do assunto.

... E Feba, parecia amar Scott de volta, independente do assunto.

Os dois se completavam, eram literalmente Ying e Yang...

'''┈﹒𐙚ՙ 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢𝘮 - 𝘎𝘰𝘰𝘥𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴𝘥𝘶𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora