Scottonauta precisava correr, ele precisava correr MESMO para chegar na casa de seu amado.
Após tanta correria e desespero, ele chegou na lateral da casa e começou a escalar a árvore que se encontrava ao lado da casa de Febatista.
E o ruivo se agarrou na janela, batendo com sua testa no item de vidro bruscamente.
". . . . ABRE A JANELA FEBATISTA."
- gritou o tinhoso do lado de fora.O anjo tomou um susto, olhando pela janela e arregalando seus olhos.
" . . . . . SCOTT??"
- respondeu o anjo." Em carne e chifre. Quero ressaltar que eu não sou corno. "
- o metífico respondeu, meio que com medo de ser zoado." . . . O que cê tá fazendo aqui ? "
- o ser de luz levantou e se inclinou na janela, olhando aquele ser desastroso.os dois se encaravam, era um olhar mortal... Mortalmente romântico.
através daquela abençoada janela.... (fique livre pra interpretar de outro jeito, mas essa é a minha recomendação)
" Eu vim te ver !! Claro, cê tá todo... Ferrado, capenga, xoxo, tonto, pateta, boboca, paspalho, tosco, delulu, besta, jacú, bocó, jão- "
- o demônio começou a xingar o anjo de forma absurda
" . . . . obrigado, isso foi fofo ."
- o anjo nem ligoue então, Febatista ajudou Scott a entrar em seu quarto através de sua janela, quase que o satanás quebra o item, mas Feba passou o famigerado "pano" .
Eles ficaram horas e horas conversando, rindo e se divertindo, até por que, se o Feba não pode sair de casa, o Scott vai até ele .
parecia que nunca iria faltar assunto para esses dois, eles se amavam e era tudo que importava naquele momento.
Encostaram uma testa na outra, Febatista estava com o telefone de Scottonauta na mão, tentando descobrir a senha. Scott, nitidamente irritado, estava tentando tirar o telefone da mão do anjo.
"DEVOLVE!"
- gritou" Negativo, vou ver tudo que tem aqui "
- o mais sorridente respondeu.Bem, em resumo ? Febatista não conseguia descobrir a senha de Scottonauta, aquilo já estava tomando-lhe os neurônios e a paciência, fazendo assim, ele se irritar.
" que CARALHADESENHAÉESSA?"
- exclamou o ser angelical, puto." HA HA HA HÁ NAO SABE"
- o demônio retrucou.Eles gostavam de implicar entre si, gostavam de ficar ali, se encarando e passando ao menos uma tarde juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'''┈﹒𐙚ՙ 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢𝘮 - 𝘎𝘰𝘰𝘥𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴𝘥𝘶𝘰
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚋𝚊𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚂𝚌𝚘𝚝𝚝𝚘𝚗𝚊𝚞𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜.