Quando Scott cortou aquele beijo nitidamente apaixonado, Febatista se sentia diferente, era algo MUITO novo.
✠ ——— ✠ ——— ✠ ——— ✠
'┈﹒Febatista's p.o.v !
O anjo sentia suas pernas com defeito, sentia também seu mundo girando..
Ele olhava para o chão, com os olhos meio arregalados e o gosto da manteiga de cacau endemoniada daquele ruivo em sua boca.Parecia que seu mundo tinha parado em apenas um beijo, era como se toda a preocupação e nervosismo de algumas horas atrás tivesse ido pelo ralo.
✠ ——— ✠ ——— ✠ ——— ✠
'┈﹒Scottonauta's p.o.v !
O demônio apenas cortou o beijo e ficou encarando Febatista, que parecia estar tendo um surto ao encarar o chão sem falar nada com suas duas mãos na cabeça, parecia "coringar" de certa forma.
Scottonauta não sabia se ria da situação ou se perguntava o que estava acontecendo, já que não entendia nada e só achava fofinho.
"Feba?"
- E então, o demônio com alma avermelhada decidiu perguntar." A-anh ? Eu, eu ! o-oi, você disse alguma coisa?"
- O anjo saiu daquele transe e olhou para o demônio."Você tava parado encarando o chão por uns 2 minutos."
- O capeta sorriu, parecia meio preocupado e talvez um pouquinho animado em ver o Febatista naquela situação. (Tá, talvez BEM animado.)Scott percebeu que Feba estava nervoso, então apenas decidiu trocar de tópico.
"Anjinho, já que você vai dormir aqui e tals, topa ver a famigerada Netflix ?"
- Então, o satanístico ser chamou Febatista para uma simples Netflix." C-claro, pode ser."
- O loiro corado respondeu.E então, eles pegaram a janta que tinham cozinhado, colocaram em potes e com isso, foram até a cama com aquelas bandejas para comer sem sujar.
Após comerem, Scott recolheu os pratos de forma rápida, jogando eles na pia de forma brusca, não tão brusca ao ponto de quebrar, de qualquer forma.
E então, o ser maligno se sentou ao lado do angelical novamente, ambos ficavam se encarando e assistindo o filme raramente, Scottonauta não chamaria o anjo pra uma Netflix de forma inocente.
" . . . . Então, a gente já namora, anjinho?"
- Scott perguntou, realmente queria saber a resposta."Você não me pediu em namoro."
- Feba retrucou, parecia realmente querer ser pedido em namoro."Quer namorar comigo?"
- Scott foi direto."Eu quero!"
- O anjo sorriu, sendo "silly".Então, Febatista se aconchegou na cama e Scott abraçou o loiro, fazendo carinho no ombro do mais calmo enquanto os dois assistiam um filme.
Enquanto Febatista prestava atenção no filme, Scott estava focado em encher os ombros e pescoço do anjo de beijos enquanto o querido estava tentando assistir ao filme.
"Que filme desinteressante."
- Febatista afirmou, realmente, um filme sobre ficção científica não era lá a praia dele."Eu coloquei esse filme justamente pra você não assistir e focar em mim!"
- Scott dizia de forma fofa, parecia amar atenção e carinho.". . . . tá . "
- O anjo apenas suspirou e olhou para o demônio.E então, Scottonauta abraçou ele com tudo e os dois ficaram por um bom tempo agarradinhos.
Após um tempo "Cuddling" (que não tem uma tradução literal, eu imagino que seja algo como "ficar agarradinho" ou tal) Scottonauta teve uma ideia GENITAL- ops, genial.
Scott parecia amar carinho, em um dia, sua personalidade relacionada a Febatista mudou completamente.
Os garotos que se odiavam e se estranhavam, descobriram naquele instante que tinham muito mais em comum do que imaginam.
"Ei Feba, pergunta sincera, tu já tran-"
- Scottonauta era MUITO direto.". . . QUE- primeiramente, POR QUÊ VOCÊ QUER SABER? e segundo... QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?"
- O anjo parecia nervoso e corado, corado pra caralho."Oxi eu só fiz uma pergunta, a gente namora e pá, se você nunca tivesse feito eu ia te chamar 'pra um churusbang churusbago. "
- Scott falou com um tom de flerte gigantesco." . . . . Scottonauta, o que seria um churusbang churusbago? "
- O anjo ria ao perguntar". . . quer descobrir ?"
- O demônio sorriu muito, parecia que tinha arrancado uma carteira da mão de uma idosa inocente.". . . . Quero ."
- O anjo foi sincero.Quando pararam pra reparar, Scottonauta já estava em cima de Febatista, muito muito próximos.
✠ ——— ✠ ——— ✠ ——— ✠
'┈﹒Febatista's p.o.v !
O anjo estava corado, coradíssimo. Sentia o corpo de Scott sobre o seu, sentia o calor do corpo dele ao seu, e isso deixava ele ainda mais nervoso.
Sentir o Scottonauta sobre si mesmo era algo INIMAGINÁVEL, naquele momento a sua única preocupação era ficar com Scott, ficar com o seu demônio favorito.
Soltava um gemido leve a cada beijo no pescoço que Scott deixava, aquilo tudo era muito novo, Febatista não era um garoto namoradeiro nem nada do tipo, na real, nunca tinha se apaixonado tão intensamente por alguém.. e esse alguém tinha que ser o Scott, seu completo oposto.
'┈﹒Scottonauta's p.o.v !
O demônio estava apaixonado, deixava beijos no pescoço do anjo como se fosse o maior amor da vida dele. As vezes, deixava algumas mordidas, descia a sua mão de forma um pouco mais quente, se sentia na necessidade de ter o seu amado em seus braços e sentir o seu calor.
Aquilo era inimaginável, na cabeça do Scott, Febatista era irritante, "tadinho" e desocupado... Mas agora, tudo que Scott queria era que Febatista fosse ainda mais desocupado, apenas para passar mais um tempo com ele em seus braços.
'┈﹒Both's p.o.v !
Enquanto Scott subia um pouco o moletom do anjo e descia os beijos para a barriga e cintura do loiro, Febatista soltava gemidos suaves e murmurava coisas junto de uma risada suave e nervosa.
E então, tempo foi se passando e os dois já estavam no momento mais importante da vida deles.
Febatista parecia nervoso ao perceber que Scottonauta estava tirando suas peças de roupa, o anjo parecia bem nervoso... Já o demônio, parecia desesperado.
Então os dois se encontravam ali, numa noite chuvosa, um filme irritantemente chato passando na televisão e o único entretenimento seria o ato de acasalamento, ou como Scott gostava de chamar, "churusbang churusbago. "
Os dois ficaram por ali, gemendo alto e apenas se "acariciando" por boa parte da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'''┈﹒𐙚ՙ 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢𝘮 - 𝘎𝘰𝘰𝘥𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴𝘥𝘶𝘰
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚋𝚊𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚂𝚌𝚘𝚝𝚝𝚘𝚗𝚊𝚞𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜.