2. tempestade de emoções

120 16 113
                                    

O cômodo bagunçado parecia um reflexo verdadeiro do caos que pairava no ar. Fios pelo chão, painéis quebrados, um cheiro forte de algum óleo de carro e um chão pintado com pequenos rastros de sangue estavam presentes no local. A figura continuava sentada encarando o mesmo ponto a vários minutos, que pareciam horas.

O choque é uma emoção intensa, fazendo algumas pessoas terem reações que jamais tiveram. Transforma você. Essa emoção era mais do que notável na morena que tinha o coração acelerado e evitava até mesmo piscar, como se caso isso acontecesse, ela perderia um evento muito importante. 

Queria acreditar que era um maldito pesadelo super realista ou uma brincadeira de algum de seus amigos. Ela realmente quis acreditar. Mas no fundo seu subconsciente lhe dizia que era a realidade. Sentiu seus sentidos voltando aos poucos ao escutar ao fundo uma voz, mas parecia distante demais para ter sua atenção, porém um toque fez ela ter um sobressalto e conseguir finalmente prestar atenção em alguma coisa realmente viva. 

— JIMIN!!! — Parou de gritar assim que notou o olhar perdido da garota em si. — Eu tô falando com você a cinco minutos! — Notou que ela segurava seus ombros e nem ao menos tinha percebido o toque até olhar para ele.

— D-desculpa, é que e-eu— Interrompeu sua própria frase para voltar seu olhar ao mesmo ponto. A merda da cabine fotográfica que a mesma tinha saído alguns minutos atrás. Observou pelo canto dos olhos sua melhor amiga fazer o mesmo trajeto. — Tem que ter sido um sonho.

— Você vai ter que me explicar que droga tá rolando, mas antes fica quieta, você tá sangrando! 

A presença da melhor amiga deu a ela a segurança necessária para conseguir parar de olhar o mesmo ponto por alguns segundos e voltar ao seu olhar ao que realmente estava acontecendo ali. 

Depois de ter entrado em estado de choque e começado a tremer, Ningning correu desesperada para dentro de casa para procurar algum kit de primeiros socorros. Nem tinha notado quando a castanha tinha voltado e agora cuidava dos seus ferimentos. Ela tinha uma pequena tigela de metal ao lado que continha alguns pedaços de algodão molhados com seu sangue, ela limpava seu corte do antebraço e estava pronta com algum remédio em spray para colocar e depois enfaixar. 

— Vai doer. — Avisou antes de aplicar e a Yuu soltou um xingamento. — Desculpa… Não parece fundo o suficiente para ter que ir no hospital, mas se você quiser ir…

— NÃO!!!

— Tá bom, tá bom, calma! — Tentou acalmar a morena desesperada. Começou a enfaixar o ferimento, ela já tinha limpado alguns outros cortes e machucados do ombro e cabeça da amiga, só faltava aquele. — Jimin, o que aconteceu? Eu só fui pegar algumas ferramentas por alguns minutos e quando volto você tá sangrando, a cabine tá quebrada e você ainda por cima me atacou!

— Você não vai acreditar em mim… — Murmurrou e deixou seu olhar perdido voltar a encarar qualquer ponto que não fosse ela.

— Claro que vou, sou sua melhor amiga e temos uma ligação de sangue!

— Nem eu acredito no que acabou de acontecer, ok? — Explicou frustrada e apertou os lábios enquanto fechava os olhos. 

Fiquei maluca de verdade.

— Não vou deixar você sair daqui até me explicar. — Abriu os olhos e viu Yizhuo com os braços cruzados.

Encarou a garota bem no fundo dos olhos. Se alguém poderia ajudar ela a entender alguma coisa teria que ser a chinesa. Mas a incerteza ainda existia em seu coração. Incerteza do que era real ou não, até onde poderia ser um surto de loucura e até que ponto a verdade existia. Sua mente estava uma bagunça.

Stab - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora