A brisa fria e cortante batia em seu rosto conforme corria, os passos ritmados com o som de uma melodia mais agitada que tocava em seus fones de ouvido. Ainda era extremamente cedo, o nascer do sol tinha acontecido a pouco tempo e o som de pássaros cantando começou a aparecer a poucos minutos. Algumas gotas de suor se formavam em sua testa e sentiu sua camiseta mais colada ao seu corpo quando virou à esquerda na rua que tanto conhecia e que parecia estranhamente mais quieta que o normal hoje. O silêncio era comum, mas dessa vez ele não parecia um convite agradável.
Diminuiu seus passos e parou quando chegou perto de enormes grades pretas com um interfone e um dispositivo para digitar a senha na frente. Colocou a sua tão conhecida senha e assim que o portão fez um leve barulho acabou adentrando e fechando o mesmo. Se sentia ofegante pela sua corrida matinal e já estava acostumada com a mesma, porém essa semana acabou saindo mais cedo que o normal por não estar conseguindo dormir direito. Uma sensação estranha ocupava seu peito e tirava suas noites preciosas de sono.
Passou pelo caminho de asfalto acinzentado do jardim, que tinha alguns arbustos com figuras nos dois lados e seguiu para abrir as grandes portas de madeira com um azul marinho. A residência poderia ser considerada uma pequena mansão, tinham algumas espalhadas por Kwangya. As paredes brancas com colunas na entrada tinham um contraste bonito com os detalhes marrom ao redor da mesma, transmitia elegância e até uma suavidade. A casa tinha dois andares, mas era extremamente grande e com bastante quartos, contava até com uma larga área para piscina e um canto para descanso nela.
O chão do salão de entrada chegava a brilhar e tudo ao seu redor parecia fazer o mesmo, os toques e gostos da família eram refinados. Tirou seus fones de ouvido e apreciou o silêncio ainda presente na casa para tomar um pouco de água que tinha deixado na sua garrafa perto da entrada, assim que terminou foi logo subindo as escadas em formato espiral que levou a um extenso corredor branco com vários quartos de ambos os lados. A garota tinha passos calmos enquanto entrava no seu quarto no fim do corredor à esquerda.
Começou a tirar seu tênis e algumas peças da roupa de corrida e pegou seu celular para tirar o mesmo do modo avião que tinha colocado para conseguir ter um pouco de paz desde a festa de ontem, colocou o mesmo para carregar e pegou uma toalha rosa enquanto seguia pra o banheiro para tomar uma ducha e se arrumar para a aula. Parou a ação no caminho ao ver a janela do seu quarto aberta, pensou que tivesse fechado a mesma ontem a noite. Seguiu em direção a mesma para fechar, apesar do seu quarto ficar no segundo andar não era tão alto assim, tinha alguns apoios perto da janela por causa da área da piscina. Assim que terminou de fechar, voltou para o que estava fazendo.
Sem ao menos checar as inúmeras ligações perdidas e mensagens que começaram a aparecer na tela do seu celular do seu grupo de amigos, várias delas repetidas e com a mesma frase.
"MINJEONG, ATENDE O CELULAR É URGENTE"
Após seu banho ela seguiu para o closet no canto do seu quarto e decidiu colocar roupas mais quentes porque o dia parecia frio demais, usava uma blusa de mangas longas pretas e uma calça jeans clara mais justa com seus sapatos brancos e o cabelo solto nos seus ombros. Pegou sua mochila e seus pertences e foi em direção a escada, já tinha tomado café da manhã então só iria mandar mensagem para uma das garotas pra irem juntas ao colégio. Desceu as escadas e parou no salão enquanto tentava desbloquear o celular e estranhou a quantidade de notificações.
Mas uma outra pessoa descendo a escada chamou sua atenção e fez a garota desviar a atenção.
O garoto usava uma camisa preta de banda e uma calça da mesma cor junto com tênis de alguma marca que a mais nova não se recordava agora. Os cabelos loiros ainda úmidos jogados para trás. Tinha a mochila em um dos ombros e o celular na mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab - Winrina
FanfictionJovens começam a ser assassinados na pequena cidade de Kwangya, fazendo a cidade temer quem será a próxima vítima. Quando Yuu Jimin finalmente achou que o ponto final tinha sido colocado nos massacres sangrentos, ela acaba se tornando o novo alvo ob...