O começo do dia estava mais quente do que o normal, mas isso pouca importava para o corpo que respirava tranquilamente na espaçosa cama do seu quarto. Um felino branco como a neve começou a andar pelo quarto, se alongando e procurando algo para comer a essa hora do dia. Mas o barulho alto de batidas acabou assustando o mesmo, que correu diretamente para a figura dorminhoca na cama.
O gato começou a se jogar em cima do mesmo fazendo aos poucos ele começar a despertar, mas não totalmente. A terceira batida forte na porta assustou o mesmo e bocejou alto antes de olhar para o despertador do lado da cama.
"5:36"
— Você tá me zoando, né? Porra... — Resmungou antes de gemer em frustração se levantando de vez da cama e caminhando pelo corredor da grande casa com paredes azuis.
Desceu as escadas com passos lentos, o cabelo completamente desarrumado e o rosto amassado, poderia até mesmo dizer que ainda estava dormindo um pouco. Foi em direção a porta e quando abriu deu de cara com duas pessoas que não esperava ver a essa hora da manhã.
— Finalmente! Achei que tinha morrido. — Ningning disse já entrando na casa sem esperar um convite. Vinha na residência tantas vezes que já estava acostumada.
— Eu tava dormindo, coisa que vocês deveriam estar fazendo essa hora também, sabia!? — Deixou a porta aberta para a mais velha entrar e seguiu a castanha na direção da cozinha.
— Você não respondeu nossas mensagens ontem a noite, ficamos preocupadas. — Jimin explicou depois de fechar a porta de madeira escura e seguir o moreno pelo corredor até a cozinha.
O sol já começava a dar pequenos sinais, mas ainda era realmente muito cedo para qualquer neurônio funcionar em seu estado normal. Sunghoon seguiu para a bancada e apoiou a cabeça nas mãos enquanto fechava os olhos, a mais nova do grupo encarou o mesmo e negou com a cabeça enquanto tirava uma pequena lista que tinha feito da sua mochila, precisava repassar as informações do seu plano incrível.
Jimin também estava um pouco sonolenta, mas algo a motivava a sair da cama hoje, um objetivo. A mais velha abriu a geladeira e pegou alguns ovos, leite e caminhou até o armário para encontrar o último ingrediente. Observou bem as porções e medidas antes de começar a mexer uma panela com agora um líquido mais grosso no mesmo, jogando também alguns temperos. Quando ficou pronto ela colocou uma panela no fogão preto a sua frente e deixou esquentando enquanto observava a dupla a sua frente. Yizhuo tinha uma caneta em mãos e pensava em riscar o rosto do Park enquanto estivesse dormindo e a cena fez a mesma abrir um sorriso. Dois idiotas.
— Cadê os seus pais, Hoon? — A Yuu perguntou curiosa com o silêncio da casa.
— Os dois viajaram a trabalho por mais de duas semanas, então tô sozinho até lá. — Resmungou a resposta, mas o barulho de algo assando na frigideira fez o mesmo abrir os olhos rapidamente. Conhecia o cheiro em qualquer lugar. — PANQUECAS DA RINA!!!
O grito repentino do garoto fez a castanha do seu lado levar um susto e tanto, causando um tapa fraco em seu ombro em desaprovação.
— Quer me matar do coração!!?? Que susto, tem gente querendo dormir sabia.
— Desculpa Ningninguie, não esperava que a Jimin fosse cozinhar pra gente hoje. Isso é um evento raro!!! — Exclamou animado, mas logo seu sorriso deu lugar a uma expressão suspeita. — Por quê vocês duas estão aqui a essa hora da manhã e me fazendo panquecas? Tem coisa aí...
A mais nova que estava do seu lado encarou o mesmo com uma expressão surpresa, Sunghoon era esperto demais quando queria ser. Enquanto isso a Yuu continuava fazendo suas panquecas na frente do fogão pensando em como explicar seu plano sem deixar nada suspeito escapar da sua boca, o que era uma missão difícil já que às vezes ela conseguia deixar as coisas simplesmente saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stab - Winrina
FanfictionJovens começam a ser assassinados na pequena cidade de Kwangya, fazendo a cidade temer quem será a próxima vítima. Quando Yuu Jimin finalmente achou que o ponto final tinha sido colocado nos massacres sangrentos, ela acaba se tornando o novo alvo ob...