Kyle estava na casa do namorado, ambos tinham tomado banho e agora estavam decidindo o que iriam fazer.
—Eu acho que deveríamos ver um filme. - O moreno sugere.
—Que filme? - O cacheado que agora estava sem sua ushanka e sem maquiagem pergunta.
—Eu vi um aqui que parece legal, é sobre a segunda guerra mundial. - O de olhos escuros diz, mas logo se lembra do que aconteceu durante a segunda guerra.
O ruivo suspira.
—Não quero ver uma história que já sei de tudo que acontece...- O de olhos claros fala e Eric se sente vazio.
—Desculpa, não foi a intenção te deixar mal, eu só...- Eric tenta explicar que não percebeu quando falou do filme, até porque iria dar a ideia para assistir com o resto do grupo.
—Ta... tá tudo bem. - O cacheado fala olhando para o cobertor que cobria suas pernas.
Cartman vai até ele e beija sua bochecha.
—Me desculpa? Não queria te deixar triste, eu já estava querendo ver com o resto do grupo e acabei falando dele em um momento delicado pra você. - Eric diz e enrola um cacho em seu dedo.
A reação do ruivo foi apenas cobrir Cartman e deitar a cabeça em seu peito.
—Só...cala a boca, tá bom? - O de olhos verdes fala e Eric concorda.
Cartman começa a enrolar alguns cachos no dedo. Kyle suspira e finalmente relaxa seu corpo, finalmente sua mãe não estava gritando, seu pai não o pressionava para tirar boas notas para poder estudar direito. Kyle realmente pretendia virar advogado, mas não queria pessoas o tempo todo se metendo em sua vida.
Uma segunda opção seria ser professor de física e ciências.
—Amor. - O ruivo chama o moreno.
—Pode falar.
—Vamos...fazer um bolo? - O de olhos claros pergunta e olha para cima, ele vê Eric sorrindo.
—Por favor!! - O de olhos castanhos diz.
O Broflovski sorri e se levanta junto do namorado. Liane tinha saído de qualquer maneira, eles poderiam fazer o que quisessem.
—Ok, do que precisamos? - Cartman pergunta olhando para o namorado.
—Como se você não soubesse. - O ruivo diz e abre o armário procurando pelas coisas.
—Estava tentando ser fofo, eu perguntava "Do que precisamos?" aí você falava e eu iria pegar para você, aí você iria me dar um beijo em agradecimento. - O moreno diz fazendo o cacheado rir.
—Não precisa me agradar para ganhar um beijo, só as vezes, mas aí você me irrita. - O Broflovski diz depois de tirar alguns ingredientes do armário e os colocar no balcão.
Cartman sorri.
—Sabe, poderíamos chamar os meninos para jogar...mais tarde. - Eric diz.
—Por que não? - O de olhos claros fala e sorri.
Eric vai até a geladeira e pega ovos, manteiga, açúcar e leite.
Eles colocam tudo em cima da mesa para começar.
Kyle começa adicionando 3 ovos, 2 xícaras de açúcar e uma colher de manteiga, que eles tinham derretido no microondas, para ficar mais fácil de mexer.
Cartman estava bem com o namorado, porém tinha uma coisa que Eric amava muito. Talvez o que ele mais amasse, depois de sua mãe e Kyle, claro. Irritar Kyle Broflovski.