"Me queime até eu virar cinzas, como palha seca em chamas. O fogo homicida queima , o da luxúria queima a alma.
Até onde você pode ir? Quem é a palha a ser incendiada é eu ou você? "-HN_desgraçada! _rasga a carta deixada pela suposta " HN" _ela tá brincando conosco_ o velho Hong joga o papel no chão pisando no mesmo logo depois.
_se acalme senhor Hong é exatamente isso que ela quer, te ver irritado agindo compulsivamente e perdendo a autoridade_ com calma pega o papel sujo do chão e o coloca dentro do saquinho de evidências.
_Seungmin...por que ela manda essas cartas justo para nós que somos uma grande potência e pode acabar com ela, em? Essa pessoa é burra ou algo do tipo? _
_ nada disso, pelo contrário é muito esperta_ olha pro saquinho_se podemos acabar com ela fácil por que ainda ela não foi presa?hum? _ joga o saquinho encima da mesa.
_impressionante... Saí daqui menino! Anda vai! _
_como? Por que? _
_ só vai embora, sua calma me deixa irritado_
Seungmin pov's
O senhor Hong me empurra para fora do escritório sem paciência alguma.
_o senhor faz isso mas no fundo me ama viu! _
_vai te catar! _
Saio do Departamento indo em direção ao hospital. Pego o minha moto e dirijo até lá, no caminho vejo o prédio da Scorpions anunciando o novo produto deles no telão.
Chego no estacionamento do do hospital e subo pra onde o meu pai está. Chegando lá encontro ele falando com a medida Hwang, pela a sua expressão era algum tipo de reclamação.
"Melhor não interferir"
Assim que me viro dou de cara com a atual Presidente da Scorpions com um copo de achocolatado na mão.
_veio falar com o seu pai? _ confirmo com a cabeça. _ele não tá em seu melhor dia _ela toma um gole do achocolatado antes de volta a falar_ erraram o medicamento do paciênte , foi um erro fatal . _
_sabe que paciente era esse? _
_um dos comerciantes da Scorpions, ele sofreu um acidente e erraram a anestesia_
_sabe seu nome?? _ ela concorda bebendo o achocolatado. _pode me falar_
_não_ tombo a cabeça pro lado_ se você comprar doce eu conto. _
Olho Indiguinado para ela.
"Mas não é possível"
_tô brincando_ da risada_ é Hu-min _
_ interessante.. _ saio até meu pai.
A média passa por mim com uma cara nada boa, ela tinha os cabelos e um olhar bem marcante. Ela passou por mim me fazendo sentir um gelo passando por todo o meu corpo como se uma água gelada trocasse o lugar com o meu sangue. Olho para trás vendo ela entrar no quarto de u6 paciente.
_ seungmin? Meu filhão, oque tá fazendo aqui?_ Meu pai veio me abraçando._como o senhor tá pai? _ dou um sorriso.
Hwang na-bi pov's
Passo pelo filho do direto do hospital indo pro terraço. Pego o meu celular mandando mensagem para a Yuna mandando ela ir até o terraço, guardo o celular de novo no bolso da calça.
Chego no terraço , vou pra ponta onde dava pra ver todo Seul e a torre principal da Scorpions com a propaganda do novo produto no enorme telão.
_ cheguei na-bi_ olho para trás de onde veio a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞(pausada)
ActionDois lados totalmente diferente, um querendo vingança e a destruição de todos que entrarem no seu caminho e a outra querendo seguir a lei não importa a situação. (Universo alternativo) Postada tbm no spirit