Pov's autora
O sol iluminava toda a cidade da Coreia, dando vida a natureza que antes sofreu com a surra da tempestade anterior. As poças feita pela chuva agora refletiam a luz do inconfundível astro rei.
No apartamento do promotor kim, o jovem seungmin ainda dormia abraçado ao seu ursinho de spike o cachorro do desenho de conforto do kim. O som do desenho passando na TV fez com que o promotor não se preocupasse com os trovões ou com a chuva enquanto dormia.
Já na-bi se encontrava acordada ainda cedo, sua mente a mil impediu a mesma de descansar adequadamente, a inquietação dentro de si não a deixava em paz.
"Eu posso muito bem aproveitar que ele está dormindo e dá o fora daqui. Que ideia besta da Yuna viu... só não mato esse calango por que preciso dele para achar o inimigo fantasma" a jovem ruiva pensou
...
Em outro lugar, a residência Park acordou com o silêncio da vasta mansão, nem sequer um único eco, a prodígio park ainda se encontrava dormindo no conforto de sua cama ainda sobre efeito da dose que foi injetada da mesma na madrugada da quarta-feira.
A calmaria da mansão park não se podia comparar com a agitação do shopping da família. Funcionários indo e vindo de lá para cá sem direito a cinco segundos de descanso. Em meio a toda esse correria , tinha um garoto largado em uma caixa, com frio, claramente doente pelos gemidos que emitia.
Quem passava por lá não dava a mínima , ninguém quer ajudar o filho de um traficante imundo, pensam que estão participando dos crimes que o mesmo fez se ajudar o seu filho. Por isso a criança continuava jogada mas Quinas da porta do shopping.
Voltando para o apartamento do jovem promotor geral kim, assim que a falsa ruiva iria sair do apartamento se deparou com o promotor já acordado com o terno cinza tomando café.
"Ai que merda! " pensou frustrada.
A mesma se aproximou da mesa em que o homem estava tomando seu café em uma xícara do Jerry. Assistindo pelo celular o seu desenho de conforto.
_ eu já tô atrasada para o trabalho.. Acho que não estou mais com medo do que antes, já vou voltar para o meu apartamento. _ fala de forma calma para não mostrar sua incomodação de estar no mesmo ambiente que o kim.
_ certo... vou investigar sobre seu caso. _ respondeu no mesmo tom só que sua calma era verdadeira.
Sem demora na-bi sai do apartamento pedindo o táxi indo para seu conforto. Não iria ficar muito tempo lá pois como havia dito antes, estava atrasada para o trabalho.
Saindo do apartamento, o senhor kim caminhou até o Departamento de Procuradoria geral andando, toda vez que chovia ele ia andando para aproveitar a brisa fresca.
Passando em frente a torre Scorpions ele estranhou os barulhos vindo da caixa jogada na quina da entrada. Com a curiosidade gritando mais alto foi olhar o dono dos misteriosos barulhos. Se assustou ao ver um menino encolhido gemendo de febre, não pensou duas vezes ao pegá-lo no colo e levar o pequeno ao hospital.
Chegando lá ficou indignado, todos os funcionários olhavam para a criança em seus braços com desprezo, como se aquele inocente garoto fosse um monstro abominável. Ninguém se quer perguntou do estado da criança , os que não olhavam com desprezo passavam reto. Seungmin se perguntava se era realmente o tão acolhedor hospital de seu pai.
Na-bi vendo a situação pegou a criança no colo e foi presta socorro, não imaginou encontrar seu inimigo ainda mais com uma criança que nem mesmo ele conhecia no colo. Sempre pensou que o kim era corrupto e só ligava pro poder , ver aquela cena fez com que uma parte de seu ódio fosse embora. Ver o a criança sofrendo descriminalização foi como ver seu passado, muitos olharam para ela com o mesmo olhar que olhavam para o menino, a simpatia entre a ruiva e o menino se conectava, a família de ambos viraram as costas no momento de fragilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞(pausada)
ActionDois lados totalmente diferente, um querendo vingança e a destruição de todos que entrarem no seu caminho e a outra querendo seguir a lei não importa a situação. (Universo alternativo) Postada tbm no spirit