"O fogo que mais queima são os das lembranças vividas ainda em nosos corpos, aqueles que ainda queimam e quem fazem a alma gemer de dor toda noite e se contorcer ao amanhecer. As lágrimas que escorreram no seu rosto no passado sangram ainda hoje, os seus gritos se tornaram sons de lamento. Chega uma hora que o corpo se move mas a carne está podre e precisa ser queimada"
Park Yuna pov's
_ me espera Min-ji! _ corro atrás dela.
_ninguém mandou ter pernas curtas_ fala sem olhar para trás.
Com o cansaço e a falta de ar paro , coloco as mãos no joelho e respiro fundo, olho para frente e vejo a Min-ji bem longe de mim. Sabendo que não dá mais pra alcançar vou andando calmamente para a escola.
Coloco o fone e vou escutando música, caminho sem preocupações para a nova escola.Nos mudamos para essa região por causa do negócio dos nossos pais, eles estavam construindo uma torre enorme no centro de Seul, então, nós mudamos para mais perto. Eu a Min-ji somos irmãs por mais que não pareça muito, ainda temos um irmão mais velho que estuda no exterior, o único menino que nasceu.
Pego o meu espelho pequeno e redondo que cabe no meu bolso pra olhar como eu tava até ver um grupo de jovens com o uniforme da mesma escola que eu , mas oque mais achei estranho é que eles estavam me olhando de modo estranho, as meninas riam enquanto os meninos me olhavam de cima abaixo com o olhar Gélio.
Ando mais rápido mas eles fazem o mesmo, começo a correr muito rápido e eles fazem o mesmo, estavam me alcançando. Corro o mais rápido que conseguir até a escola e entro bem rápido.
_MIN-JI! _ seguro o seu braço.
_que foi? _
_nada, me espera da próxima vez. _ com o peito acelerado vou para a sala de aula.
...
O horário Recreativo começou , a Min-ji era muito comunicativa e fez amigos bem rápido e eu?? Fiquei no meu cantinho na sala mesmo.
Como meu lanche enquanto faço grafite em uma folha livre do meu caderno. Solto o lápis assim que escuto a porta da sala se abrindo, era aquele mes9 grupo que tinha me perseguido de manhã, uma garota trancou a porta depois da última pessoa entrar.
_eu tava achando essa escola tããão chata, mas olha só_ sorriu_ park y-u-n-a_ era possível ouvir o som de seus passos até mim , até que parou quando todos estava ao meu redor. _por que... Correu mais cedo ? Só queríamos fazer amizade. _
_... _ peguei meu suquinho de morango e bebi.
_mal-educada! _ pegou o meu suquinho _ me responde_ deu um tapa em meu rosto.
Me levanto com raiva e a mão no rosto onde levei o tapa.
_ você é maluca garota, você nem ne conhece para fazer isso! _ a encarei com fogo nos olhos.
_ouou, calmou ai_ os meninos me seguraram _ não é legal fazer isso com os amiguinhos. _
_ não é legal é meu ovo seus delinquentes do caralho, vão tudo tomar no cú encardido de vocês! _
Uma garota de cabelos ruivos tirou uma mini faca do bolso enquanto a outra de cabelos longos e pretos ligava uma prancha na tomada.
_ cala a boca , a partir de hoje você vai ser a nossa "amiguinha", se ser mal-educada_ abriu minha boca a força_ eu vou corta essa lombriga que você chama de língua. _ coloco a faca na minha linda. _ HAHAHAHA, não é sua linda que vai se machucar hoje_ tira a faca da minha boca e me deixa livre pra falar.
_ vocês podem ser expuls-_ outro tapa no rosto.
A mesma menina da prancha retira meu próprio casaco da minha cintura e enfia na minha boca.
Me desespero quando a outra passa a faca pela minha batata da perna direita, não demorou pro desespero se tornar dor, ela havia enfiado a faca na minha batata rasgando a minha meia, a ruiva fez um corte profundo até meu calcanhar. Enquanto isso a outra chegou com a prancha quente e enfiou no corte e foi traçando a linha do corte queimando por dentro da ferida e nas beiras. Começo a me contorcer de dor e gritar , as lágrimas gordas caiam de meus olhos. Com a outra perna chuto a menina de cabelos morenos que fica irritada e enfia ainda mais a prancha na minha ferida. De tanta dor acabado desmaiando.
Acordo no hospital com uma enfermeira anotando minhas informações , assim que ela percebe que eu acordei saí do quarto e entra dois policiais.
A conversa foi bem tranquila, eu contei oque aconteceu comigo e eles disseram que tudo iria se resolver. No mesmo dia tive alta e fui pra casa.
Preferia ter ficado no hospital pois meu avô foi me xingando o caminho inteiro e em casa ainda levei bronca por chamar a policia sendo que eu nem acordada tava para fazer isso, também levei uns xingos por saír mais cedo da escola e perder aula. Ea minha perna Eles meteu o foda-se.
O pior é que não acabou no outro dia foi pior, virei motivo de chacota para a escola inteira, e quando isso, a Min-ji se tornava Presidente de classe, eu ganhando traumas e ela ganhando fama.
...
Atualmente park Yuna pov's
Acordo no meio da madrugada depois de um sonho horrível, nele eu tava correndo por uma plantação enorme de uvas mas eu Tropecei e cair no lago, eu fiquei com muita falta de ar e acordei.
Vou para a cozinha fazer um chá para ver se consigo voltar a dormir. Vou pegar a chaleira mas acabo olhando pro meu braço com a cicatrizes da queimadura, suspiro e ignoro a minha incomodação interior.
Faço meu Chá e volto pra cama pegando no sono bem rápido.
Notas finais
Um cap bem leve pra ocs conhecer um pouco do passado da Yuna 🥸
Bjss meus lindos (a) leitores(a)
Desculpa os erros de português.
Amo ocs 🥸❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞(pausada)
ActionDois lados totalmente diferente, um querendo vingança e a destruição de todos que entrarem no seu caminho e a outra querendo seguir a lei não importa a situação. (Universo alternativo) Postada tbm no spirit