𝐅𝐢𝐯𝐞

10 3 0
                                    


Pov's Booe

Corto as fatias da maçã e coloco na vasilha roxa a minha direita, pego a melancia e corto a mesma tirando-a da casca grossa e depois cortando em círculos pequenos.

_ e o teatro? _ pergunto

_o senhor Hong foi direto para lá, tudo ocorreu de acordo com o plano_

_ a essa altura a HN já deve estar investigando o caso. _

_ de fato senhora, ela estava no enterro do senhor Hong também. _

_ nossa, que falsa _ como um gomo de tangerina na da vasilha circular verde. _ cadê as uvas. _ abro a geladeira.

_ por que… a senhora está interferindo só agora _ sinto ele exitar por um segundo.

_ Pelo fato_ bato a faca na tábua _ essa vingança dela tá martelando no meu barquinho, e quando fizer um buraco vai ter que concertar, mas mesmo tampado, vai ficar marcado lá, então… antes de fazer qualquer buraco, eu preciso quebrar o martelo. _ misturo as frutas. _ senhor Rino. _

_ eu senhora. _

_ vai embora. _

_ o que? _

_ é surdo?! _ me virei para ele. _ VAI EMBORA! Te dou um dia pra ir embora da Coreia. _

_ mas… por que? _

_ não precisa saber o motivo. _

Em passos rápidos ele saí da enorme cozinha tropeçando nos próprios pés.

_hum, como se eu fosse dar um dia para ele ir embora_ olho  pro capanga do lado de fora da cozinha, já sabendo o que tem que fazer ele saí do ambiente.

Três meses depois.

Pov's Taehyung

Caminho até o camarim onde sulli estava, entro e fecho a porta dando de cara com a loira acarinhado o montinho rindo. Abro um sorriso e vou até ela.

_ qual será o gênero ? _

_ não sei_ me olha. _ eu pensei que ia ser demitido.

_ a Presidente park não quer perder um modelo principal, e disse que tava tudo bem desde que não se espalhasse. _ me ajoelho na sua frente para beijar sua barriga.

_ entendi.. _

Pov's autora

Em outro lugar

Na-bi se encontrava em frente as ruínas no teatro onde foi sua casa por muitos anos.

“Que merda… como alguém passou tão despercebido assim? “

Seus pensamentos são adiados quando a ruiva ouve passos em sua direção, olhando para trás ela vê o jovem promotor geral kim indo em sua direção com um sobretudo preto, ele usava uma blusa social e uma calça social da mesma cor do sobretudo.

_ conhece o teatro? _ pergunta  calmo

_ a sim. _ sorri _ já vim aqui quando era menor com meus pais. _

_ deve ter ficado triste… eu já te vi certo? _

_ sim, o senhor é o filho do Presidente do hospital _ estende a mão _ prazer, Na-bi. _

_ na-bi? _

_ sim.. Só na-bi_

_ muito prazer na-bi, seungmin_ aperta a mão da mulher. _

“ parece estar funcionando, preciso me aproximar o máximo dele pelo plano “ na-bi pensa.

_ bem.. _ suspira. _eu tava no velório do senhor Hong também… sinto muito. _

_ tudo bem, vou terminar o que ele começou e achar a HN, só assim eu vou sentir que ele tá realmente descansando em paz_

_ eu penso o mesmo dos meus pais… fiz advocacia mas desviei o ramo para medicina_

_ uau.. _

_ não é muita coisa haha_ olha pro céu. _ vai chover e tem uma cafeteria aqui perto. _

_ uma ótima ideia. _

Os dois adultos seguem em direção a cafeteria sem saber que estão sendo seguidos.

  O plano de se aproximar de seungmin para usá-lo de “aspirador “ estava indo bem, o jovem kim não suspeitava de que a ruiva era a HN, na-bi percebeu isso enquanto conversava com ele.

_ obrigado por me trazer até o meu apartamento_ dá um sorriso.

_ não à de que, e.. Volta a fazer advocacia, quem sabe não viramos sócios no futuro. _

_ vou pensar, hahaha. _ acena e entra no apartamento se jogando no tapete veludo.

Na-bi retira todas as suas roupa ficando apenas de sutiã e calcinha ambos Vermelho sangue.

Não demorou muito para ela levantar e caminhar do jeito que estava até a cozinha cantarolando qualquer música que veio a sua mente até para e ver uma caixa de presente encima do balcão da mesa.

A caixa era de tons vividos de uva e tinha uma rosa mucha encima da caixa. Imaginando que seja de um de seus subordinados ela abre a caixa dando de cara com uma carta e um saquinho onde estava as jóias de sua Mãe que foi tomada dela pelos policiais no dia em que foi presa, também tinha um envelope da mesma cor da caixa.

_ mas que porra. _

  Pega o envelope abrindo o mesmo, nele tinha fotos dela e do  seungmin em frente o teatro e na cafeteria. Na Carta não tinha nada escrito apenas uma rosa bem desenhada com sangue feita por uma caneta de tinteiro. Volta sua atenção as joias.

Pega elas , estavam no mesmo estando de quando foram tiradas de sua dona.

“Como… “

Abre o saquinho onde um pequeno papel lilás caí, na-bi pega o papel e ler o que ta escrito.

Só tinha um único nome escrito no qual era de sua mãe.

“Hwang Nairobi”

OiOiOiOi, dois caps fresquinhos pq acordei com imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OiOiOiOi, dois caps fresquinhos pq acordei com imaginação.

Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português.

Love you too.



𝐅𝐢𝐫𝐞(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora