Prólogo

310 30 424
                                    

                 Autora On:

Nessa fic aqui... Temos um pouco de emoção 🤣🤭🔥

Espero que gostem amores!

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🤭🌸

                          ~❤️~

Win o conheceu ainda no ensino médio : Bright Vachirawit Chivaaree, o garoto fechado que de alguma forma, mexeu consigo desde o início.

O acastanhado não entendia esse sentimento, só sabia que precisava se aproximar dele e se aproximou... Durante os três anos de escola, eles se tornaram como carne e unha.

Bright era realmente fechado, mas quando era só os dois, Win via um outro lado dele: o carinhoso e gentil. Se apegaram muito um ao outro, ao ponto de viverem grudados depois da escola.

Win sentia o tum tum de seu coração bater cada vez mais quando estava ao lado do amigo e no fundo sabia que era um sentimento diferente, mas tinha medo do que isso poderia significar.

Mas ainda assim, não se afastou de Bright... Pelo contrário, só de imaginar ficar sem ele, Win sentia - se ficando meio desesperado...

O moreno se tornou parte de sua vida, e quando terminaram a escola, continuaram próximos, principalmente por ele morar perto de si.

Win acaba por levar Bright direto pra sua casa, seus pais já o conheciam e gostavam dele, sabiam que o moreno era uma boa companhia e principalmente influência para o acastanhado, já que ele não fora muito estudioso e desde que se conheceram, o outro lhe ajudou com os estudos, garantindo boas notas.

Entretanto, com o tempo, as coisas ficaram diferentes entre eles... Ambos se tocavam mais, principalmente quando estavam sozinhos...

Às vezes , quando estavam assistindo alguma coisa, Win via o moreno pegar sua mão e a acariciar rapidinho, a soltando um tempo depois...

O acastanhado sempre o observava nesses momentos e ele ficava com aquela expressão neutra no rosto que era um pouco irritante...

O sentimento que sentia por ele parecia querer explodir de seu peito e Win não sabia o que fazer com isso... Com a atração que parecia estar o consumindo por inteiro e não o dando paz.

Ele acabou por se pegar observando os lábios de Bright por mais vezes que deveria. Ou achar algum motivo para encostar nele, como as vezes do nada, apoiar a cabeça em seu ombro e como resposta, sentir o moreno lhe puxar para ficar aconchegado em seus braços.

Win passou a adorar esses momentos e Bright também, pois acabou se tornando algo frequente...

Certos momentos, ele também já pegou Bright o observando por mais tempo que deveria, ou quando seus olhos "sem querer" desviavam para seus lábios... Ambos sabiam o que estava acontecendo, ou principalmente, nascendo entre eles, mas nunca falavam sobre.

Ignoravam tais coisas.

Mas agiam de outra forma...

Bright estava cada vez mais carinhoso consigo. Fora do próprio mundinho deles, ele não o tocava tanto, mas fazia tudo que ele queria.

Se Win reclamasse de dor na cabeça, ele dava um jeito de conseguir um remédio. Se ele estava com fome, o moreno o levava em seu lugar favorito para comer...

Nos dias que o acastanhado ficava indisposto, o moreno ficava a tarde toda ao seu lado, medindo sua febre e cuidando para que ele ficasse confortável.

- Sua mãe disse que deixou uma sopa preparada para você, que te ajudará melhorar. Quer que eu pegue pra você?- perguntava o moreno, acariciando seus cabelos levemente e fazendo Win se arrepiar.

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora