~❤️~Dew e Win foram até o barzinho ali perto e agora estavam bebendo, enquanto o amigo ria dele... Por que rapidamente Win ficou bêbado.
- Como eu ia falando... Isso é uma merda - disse Win falando de forma arrastada.
Dew olhava divertido para ele.
- É?
- Eu não posso ser o arquiteto dele... Não posso.
- Talvez você não passe tanto tempo com ele e só com Mike... Talvez ele te evite.
Win fez que não com a cabeça.
- Bright não é assim... E é algo importante pra ele. Ele vai querer participar de tudoooo.
- Então por que é um problema? Além do óbvio - perguntou Dew suavemente.
Win começou a chorar silenciosamente.
- Por que, por que... Ele é a única pessoa com quem não serei capaz de usar a armadura - sussurrou.
- Acho que isso é bom sabia? Já faz anos que você não se permite ser você mesmo - falou Dew e Win riu de forma irônica.
- Querido, Dew... Eu matei aquele Metawin, entendeu? Eu matei!
- Matou nada, por que aquele Metawin está dando as caras novamente agora.
Win choramingou e Dew riu.
- Acho que vocês dois precisam voltar a conversar... - disse Dew - pelo menos pra por um ponto final realmente.
- Nunca falei como foi nossa despedida exatamente - disse Win - mas foi dolorosa... Pra caramba.
- Vocês eram jovens, Win - disse Dew suavemente - não se cobre tanto. Tenho certeza que Bright também sabe disso.
- Que eu o amava completamente e que não fui capaz de aceitar esse amor? É, ele sabe - resmungou Win.
- Os primeiros amores às vezes são difíceis, e você estava em processo de descoberta... Ele foi embora pra vocês dois poderem ser felizes...
Win suspirou.
- Sabe o que é o pior disso tudo, Dew?
- Me fale, Metawin.
- É que eu o amo - disse entre lágrimas - esses anos todos eu continuei o amando. E é por isso que eu nunca mais entreguei meu coração a ninguém - disse em pânico.
Dew o puxou para um abraço e deixou que Win chorasse em seus ombros.
- E você acha que a gente não sabe disso?- sussurrou Dew - te conhecemos melhor do que você pensa. E você é péssimo em manter sua armadura em ativa por muito tempo.... E isso é ótimo - continuou ele - por que você precisa ser você mesmo. Talvez a volta dele, te ajude com isso.
- Não quero sofrer mais - falou aos prantos.
- Você já sofreu esses anos todos. Então não vai mudar muita coisa.
- Ele está tão lindo... Com aquela carinha séria dele. Cristo, ele continua igualzinho - falou Win se afastando de Dew e olhando para o nada - Ele sempre foi sério sabia?- continuou sorrindo de forma nostálgica - Ele era sério com todo mundo e comigo... Um amorzinho. Perfeito. Ele sempre foi perfeito e muito carinhoso. E eu não soube valorizar ele - disse chorando novamente.
- É bom que enfrente isso. Tenho a leve impressão que depois que ele foi embora, você se fechou completamente.
Win concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
FanfictionQuando tinham quinze anos, Bright e Win se conheceram na escola... passaram os três anos do ensino médio se aproximando e se apaixonando. Quando terminaram a escola, os sentimentos começaram a aflorar cada vez mais, ao ponto de ser impossível deles...