Autora On:
Esse capítulo se tornou um dos meus favoritos 🤧🤧🤧🤧Espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
~❤️~
Foi difícil para Bright ir embora e deixar Win. Só ele sabe o quanto sofreu, como quase voltou e o puxou para seus braços, prometendo que ficaria com ele para sempre.
Mas não podia. Ele sabia que Win tinha questões a resolver e que infelizmente não era fácil... Se aceitar para algumas pessoas poderia ser complicado e um processo mais lento, e por mais que ele o amasse loucamente, buscaria colocar o bem estar de Win em primeiro lugar e depois os seus desejos.
Foi um período complicado ,mas o moreno sabe que foi a melhor coisa a ser feita, para o bem dos dois...
Ele sabia no entanto, que se continuasse morando perto de Win, cometeria a loucura de dar um jeito de o ver, por isso, foi embora para outro estado e se estabeleceu por lá. Na faculdade, acabou conhecendo Mike e Toptap, com quem formou laços de amizade...
Mike também queria montar um negócio, então foi fácil para eles trabalharem juntos desde o momento... Foi assim que surgiu a LuxDream, a marca de roupas deles. Mike acabou por conseguir algumas conexões e uma coisa levou a outra... E ambos tiveram sorte, pois com patrocinadores, a marca cresceu.
Eles ainda estavam em processo de transformar em algo grande, mas já tinham conseguido muita coisa... E talvez, ele tenha voltado por um motivo bem específico.
De forma sincera e direta, o moreno não tinha expectativas nenhuma, mas ele sentia que precisava voltar para sua terra natal... E no fundo, sentia que precisava o encontrar, pelo menos mais uma vez... E para sua sorte, não chegou a precisar a procurar por ele.
Pois Win Metawin surgiu novamente em sua vida com um passe de mágica e Bright sorria levemente ao pensar nisso. Por mais que não falasse nada para Mike específicamente, ele sabia. Sabia o ler muito bem. E também sabia como ele estava feliz com aquele reencontro.
Bright estava na varanda de seu apartamento, apreciando a noite com um vinho, já que Mike e Toptap, saíram para namorar... Ele optou por ficar sozinho e agora se perguntava o que Win estava fazendo naquela sexta feira a noite... Se também estava pensando nele e na história que tiveram juntos.
Ambos eram jovens demais quando se envolveram, durante esses anos todos, Bright não conseguia deixar de se sentir culpado por ter o deixado. Mas ao mesmo tempo... Sabia que se talvez ele tivesse ficado, as coisas entre eles poderiam ter terminado de um jeito muito pior.
O moreno fecha os olhos, deixando todas as emoções transbordarem por seu corpo... Ele tentou se envolver com outras pessoas. Cristo, ele até casou.
Ficou noivo por um ano e meio, e mesmo Kim sendo um cara legal e especial... Bright se arrependeu profundamente depois que se casou com ele. Se divorciaram dois meses depois...
E depois disso, Bright parou de tentar se envolver com alguém... Sabia que estava forçando algo que não daria certo. Então simplesmente deixou de se importar com relacionamentos e focou no trabalho.
Bright toma um gole do vinho, quando escuta uma música suave tocar...
Música: Talking to The moon - Bruno Mars.
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
I know you're somewhere out thereEm algum lugar longe
Somewhere far awayEu quero você de volta
I want you backEu quero você de volta
I want you back
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
FanfictionQuando tinham quinze anos, Bright e Win se conheceram na escola... passaram os três anos do ensino médio se aproximando e se apaixonando. Quando terminaram a escola, os sentimentos começaram a aflorar cada vez mais, ao ponto de ser impossível deles...