Início

23 6 13
                                    

✿✿✿

            -As Garotas de Hanabira No Sato-

Três flores
Três garotas
Três passados
Uma história
Três vidas com perdas e vitórias

Três flores Três garotas Três passados Uma história Três vidas com perdas e vitórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






-HANABIRA NO SATO-

HÁ ALGUNS ANOS um grupo de refugiados de guerra caminhava em desespero, buscando escapar das garras do conflito. Exaustos e famintos, encontraram abrigo nas montanhas, onde enfrentaram a implacável fome, o frio cortante e o desespero sufocante. Entre eles, estava uma mãe solteira com seus três filhos, que, apesar de todas as adversidades, nunca perdeu a esperança.

Carregava consigo apenas uma semente, um símbolo de fé em um futuro melhor. Ignorando os comentários desdenhosos dos outros, ela plantou essa semente. Os dias passavam lentamente, e a fome se tornava insuportável. Mesmo com a escassez de alimentos, que eram racionados com extremo cuidado, a mulher dedicava-se diariamente a cuidar da semente plantada, regando-a com a pouca água que conseguia poupar.

Então, certo dia, com a chegada da primavera, as lágrimas de desespero da mulher caíram sobre a terra. Nesse momento de pura dor e fé, algo milagroso aconteceu: a semente germinou e cresceu rapidamente, transformando-se em uma majestosa árvore frutífera. Os frutos que ela produziu foram uma dádiva para todos, alimentando-os e enchendo seus corações de esperança e gratidão.

Em meio à celebração e à incredulidade, o grupo de refugiados se viu revitalizado por aquele ato de fé e perseverança. Assim, naquele recanto nas montanhas, nasceu Hanabira no Sato, um símbolo de renascimento e esperança eterna, onde a coragem de uma mãe e a magia de uma simples semente deram origem a um novo lar para todos.

✿✿✿

Tópicos Importantes

- Este livro não é uma fanfic de SN, todas as personagens tem suas próprias personalidades, gostos e aparências definidas!

- A história não seguirá fielmente os acontecimentos do anime/mangá.

- A Vila Hanabira no Sato, assim como outros personagens, são criações originais minhas.

- Sem rivalidade feminina!

- Não me responsabilizo por spoilers.

-Os shipps presentes é principais da história serão: Kaori X Kiba, Sachiko X Gaara, Yue X Daichi

- Plágio é crime e sinônimo de falta de criatividade.

✿✿✿

Olá! Isa aqui! Bem-vindos ao meu humilde livro experimental, onde irei usar mais como teste para futuras histórias de outros animes que amo! (Black Clover, Boku no hero academia, One piece e Haikyuu). E para começar, decidi o Naruto! Não garanto que terá a melhor qualidade, mas, irei me esforçar!

Boa leitura e espero que gostem!

✿✿✿

NO CORAÇÃO de uma terra onde as flores de cerejeira desabrocham com uma beleza etérea, encontra-se Hanabira no Sato, a encantadora Vila das Pétalas. Pequena e pitoresca, Hanabira no Sato é um destino turístico amado, conhecido por seus festivais vibrantes e pelas ervas medicinais que crescem em abundância. Esta vila, embora humilde, forma alianças com várias vilas vizinhas, mantendo-se surpreendentemente movimentada e cheia de vida.

Apesar de sua atmosfera acolhedora, Hanabira no Sato nunca foi famosa por sua força ninja. As poucas que possuía eram limitadas e não tão poderosas. No entanto, o destino da vila estava prestes a mudar drasticamente. Três jovens guerreiras, cada uma vinda de diferentes clãs e possuidoras de habilidades únicas, estavam destinadas a se tornarem as heroínas de Hanabira no Sato. Yue, com sua precisão e graça; Kaori, com sua inteligência estratégica; e Sachiko, com sua força implacável. Unidas pelo destino e pela determinação inabalável, estas três ninjas estavam destinadas a elevar o nome de sua vila e proteger seu legado com coragem e poder.

As garotas de Hanabira no Sato 🌸 NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora