Conhece a Catarina

17 3 0
                                    

Depois da Catarina estado pendurada numa parede e beijado uma prostituta, ela nunca voltou a ser a mesma duplocórnio, pois ela passou a ser uma triplocórnio, por que é um peixe.

O pneu Filipe pegou na bola Diogo e disse:

-Tu minha cara 'amiga' bola, não irás sobreviver, pois eu te levarei ao limite do orgasmo duma bola, e assim eu vou procurar a minha jante para ter um filho cabeçudo. - falou calmamente pois já começava a entrar na bola.

A Catarina foi buscar a Rita, deu-lhe um abraço seguido dum beijo num papel de Baga.

-Rita, eu não vou conseguir sobreviver, pois ver pessoas a morrer faz com que eu morra. - disse Catarina com uma pistola na cabeça da sua amiga.

-Mas Catarina, a bola Diogo não é uma pessoa, é uma bola! - explicou à sua amiga agora triplocórnio peixe.

-Ah então eu voou matar o Alfredo, pois ele também não é um peixe!

-Não!!-gritou a Rita com o seu apito de gritar.

-Porque não? Pois eu sou um bife, é? - exagerou Catarina.

- Não, porque és um FIGO!

-Tu não me podes dizer isso!!! - gritou a Catarina e disparou na parede para se conseguir matar.



CONTINUA...



OK, cheguei agora prontos para serem pedofilados? O meu capitulo foi inspirado na minha namorada Madalena, pois chama-se pneu Filipe. 

I nou uere yu live

AlfredoOnde histórias criam vida. Descubra agora