Depois do mundo ter sido destruído, ele voltou a ser reconstruído pelo Alfredo, a bola Diogo apareceu e disse:
-Meu querido pneu Filipe, espero que queiras encher-me com mais ar pois estou pronto para mais um orgasmo aerodinâmico, pois os nosso filhos parecem monstros, porque pneus e bolas não combinam muito bem pois as batatas são azuis, e a Triplocórnio peixe Catarina bebeu baratas fritas pois estava sem ar.- falou a pequena grande bola Diogo.
-Minha querida bola, os nossos filhos só sairam monstros pois somos os dois rapazes, então o fantasma da Rita comeu o Alfredo pois tinha respirado xixi.
Então o Alfredo começou a comer o fantasma da Rita pois parecia algodão doce. E depois o pior aconteceu! As batatas tornaram-se vermelhas e bolachas!
O pau de selfie pegou no jante Carolina e comeu-o pois precisava de ior à casa de banho, então como estava demasiado cheio vomitou e saiu de lá o Tobias o filho de Alfredo e o pau do amor.
-Não acredito o pau do amor sexy lindo perfeita maravilhoso orgásmico e encantador, comeu o seu próprio filho! - falou o pneu Filipe enquanto também vomitava algo, a caixa Duarte.
-E tu andaste a comer a caixa Duarte! O teu primo, amigo e outro namorado para além da bola Diogo! - disse de repente uma pessoa incrivelmente perfeita e maravilhosa, era Marta a cadela de cocó.
-O quê?! Tu trocaste me pela caixa Duarte?! Não acredito que o meu amor orgármisco trocou-me pelo meia leca!- cantou a bola Diogo.
A luta de palavras continuou pois não conseguiam lutar verdadeiramente, porque e geral eram todos objetos inanimados, então não tinham boca para comer batatas fritas vermelhas e azuis.
A Catarina triplocórnio peixe farta desta luta voltou para casa fazendo cocó pelo caminho das tortas roxas.
Então depois de tudo estar bem a história começou a ficar sem graça porque a bola Diogo comeu o cocó da tripocórnio peixe Catarina porque pensava que era chocolate derretido com um cheiro maravilhosa pois era uma bola chinês desorientada.
CONTINUA...
É hoje... É hoje que vou chegar Às vossas casas e pedofilarvos! Have a gude naice dai, bicaze i ame biutifule ande perfecte laique i ame. i ame goingue tu pedofilar yu.