Conhece a Rita e a sua 'amiga'

41 3 1
                                    

Como já sabem a Rita tratava muito mal o seu amigo Alfredo portanto ele fugio com o seu novo namorado pau de selfies. Ela ficou destroçada quando soube que ele tinha fugido.

Com a ajuda da sua amiga Catarina, ela foi em busca do Alfredo, mas no caminho aconteceu algo inacreditável! Elas caíram uma em cima da outra e descobriram um pedaço do Alfredo. Elas pensaram que ele se tinha partido numa pedra, mas não, foi a tentar relações sexuais com o seu pai de selfies, ou como o tratava: pau do meu amor.

Elas levantaram-se antes de conseguirem juntar os seus lábios num pneu chamado Filipe.

Continuaram a andar como pinguins com tesão, e conseguiram encontrar o Alfredo e o pau de selfies num beco cheio de prostitutas carregadoras.

-Alfredo! O que estás a fazer!? - Rita perguntou com um ar surpreso.

-A tentar carregar-me! Não me podes impedir disso!- falou ainda com um carregador dentro dele.

-Alfredo estou tão orgulhosa de ti!-começou a chorar e abraçou as prostitutas.



CONTINUA...


Segundo capitulo? Claro! Adoraram? Eu sei que sim! Espero que se tenham manstrubado na parte das prostitutas, seria um grande prazer para mim se fizessem isso! Pois para me excitar já quado vos for pedofilar

I laique veri match de inglish, du yu nou dat?

AlfredoOnde histórias criam vida. Descubra agora