Epílogo

659 87 83
                                    

Depois do casamento em Jeju, Danielle conseguiu definitivamente seu visto para continuar morando em terras sul coreanas. No dia da entrevista dela e de Haerin, que teve que ser remarcada, Eunwoo quase mandou prender a Kang por causa do soco que ela havia dado nele. A Marsh entrou em desespero por causa disso, ela não fazia ideia que Haerin tinha feito algo daquele tipo. Porém, o oficial da imigração percebeu que aquilo já não era nenhuma mentira e decidiu dar permissão para a papelada do visto continuar.

Com as vendas de seu livro bombando, Haerin fez algumas pequenas sessões de autógrafos em algumas feiras de literatura pelo país. Em todas elas, Danielle a acompanhava e usava a desculpa que estava indo a trabalho, mas, na verdade, apenas queria acompanhar a esposa.

Como prometido, Danielle convenceu Haerin a retornar em alguns feriados para Jeju para ficar perto da família. A princípio, a escritora não gostou muito da ideia, ainda se sentia deslocada, mas a Marsh usou uma das frases do livro da vovó Kang para convencê-la. Tentando levá-la para o Natal, pois já tinha dado certeza à Yoo que iriam, ela disse à esposa: a vida é muito curta para não aproveitar com quem amamos. E então Haerin cedeu.

Por causa da aproximação de Haerin com a sua família, Danielle se tornou muito mais amiga de Hyein, Leeseo e Hanni. Inclusive, no dia de seu casamento, descobriu que Hanni e Minji estavam se conhecendo, e agora elas estão juntas tentando fazer Si-Ah se aproximar mais da namorada da mãe. Além disso, Danielle se tornou uma tia extremamente babona, que fazia de tudo para Si-Ah e Rowoon.

Na empresa, Haerin estava fazendo um ótimo trabalho como editora. Não diferente de quando ela era assistente, todos gostavam muito dela. Já Danielle, todos ainda fugiam dela como o diabo foge da cruz, mas ela aprendeu ser um pouco mais bondosa em suas ações. Aos poucos, começou a tratar todos com educação, porém ainda mantinha uma grande distância deles por não querer misturar o trabalho com a vida pessoal. Entretanto, Haewon acabou se tornando uma amiga muito próxima de Daerin. Isso aconteceu enquanto Danielle tentava publicar o livro de Haerin e a garota acabou a ajudando muito nesse quesito. Como era para ser uma surpresa, as duas iam até a cafeteria perto da editora tomar café para conversarem sobre os detalhes de algumas coisas.

Embora todos soubessem que Danielle e Haerin eram casadas, as duas agiam no ambiente de trabalho como profissionais. Nenhuma delas queriam dar margem para outros funcionários falarem de seu relacionamento. O mais engraçado disso é que, em alguns momentos, o casal ainda se bicava do mesmo modo que faziam quando uma era a chefe e a outra sua subordinada.

Perto de completarem um ano de casadas, as duas decidiram que iriam se mudar da cobertura de Danielle para uma casa. Haerin vivia dizendo que queria ao menos um cachorro, mas o prédio não aceitava animais e a Marsh pensava que um apartamento não seria bom para criar uma criança quando tivessem uma. Além disso, um espaço maior seria bom para seus sobrinhos quando fossem ficar com elas nas férias escolares. Foi assim que compraram uma casa um pouco mais longe do centro da cidade, mas que tinha um enorme quintal e piscina.

Quase quatro meses depois do acordo fechado, elas se mudaram para o novo lar, que era mais a cara das duas. Haviam quartos sobrando para quando a família fosse visitar, havia uma área de lazer para almoços ao ar livre, tinha um lindo jardim onde Danielle plantou algumas flores.

Haerin estava inquieta sentada na mesa de seu escritório pensando no que dar à esposa de presente no primeiro ano de casamento. Ela sabia que Danielle não queria comemorações ou algo do tipo, pois gostava de coisas mais simples, mas queria dar a ela algo bonito. Outra coisa que estava tirando o seu juízo era onde iria levá-la para jantar, pois a Marsh andava tão ocupada que imaginava que ela não se lembraria de fazer uma reserva em algum lugar.

Nesse tempo de casadas, Danielle se mostrou uma pessoa que gostava de fazer surpresas à esposa. Não era incomum chegarem do trabalho numa sexta à noite e a Marsh dizer que fez reservas para jantares fora. Contudo, foram tantos momentos assim que, possivelmente, já tinham frequentado todos os restaurantes daquela cidade e teriam que começar a ir para locais mais distantes se não quisessem repetir os lugares.

A Proposta. ᵈᵃᵉʳᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora