...
Henrique Belmonte
16y
Ama esportes, principalmente o skateHenrique é um dos amigos de Diego, ele é o filho do governador, e o pai do mesmo quer que ele se dê bem em tudo, porém ele odeia isso, pois o coitado não pode nem respirar direito.
.
Luís Bragança
17y
É ótimo um craque nos esportes, adora irritarLuis é o típico adolescente problemático, ele adora irritar todo mundo, principalmente suas irmãs Cecília e Bianca, mas tenta ser um bom irmão para as duas. Ele tem um certo hobby que é cozinhar, mas será que alguém um dia vai saber desse tal hobby dele?
.
Leonardo Torres
16y
Adora viajar e tirar fotos de onde ele vai, é até que bom nos esportesLeonardo dentre seu grupo de amigos é o mais calmo, pois um é irritante, o outro pega todas, e tem mais um que faz as coisas escondido, enfim. Ele é super fofo e cavaleiro com as meninas, ele é um amor, e no meio de seus amigos ele se destaca por isso. E como não é difícil de perceber, ele tem uma quedinha por uma garota aí..
.
Bianca Bragança
16y
Ama arte, ótima jogadora de tênisBianca é irmã de Cecília e Luís, e como podem ver elas não tem uma relação tão boa assim, vivem discutindo, Aline coitada, tem que tá de olho sempre, se não.. enfim. A garota tem asma, e por isso sua mãe priva a garota de muitas coisas, e uma dessas coisas é o motivo pelo qual Cecília a "odeia". A garota se sente mal por isso, ela entende que sua mãe só quer seu bem, então não fala nada para não magoá-la, mas por outro lado tem sua irmã, que se sente excluída por conta que sua mãe dá mais atenção a Bianca do que para ela, não só atenção como também a razão.. mas isso a gente deixa para depois.
.
Aline Torres
16y
Ama moda e estilo, adora artes também, e é uma excelente jogadora de tênisAline é prima de Leonardo por parte de mãe, ela mora com os pais mais talvez eles tenham um problema de família. A garota é melhor amiga de Bianca e ama a irmã dela Cecília, porém o único Bragança com quem ela não se dá bem é Luís, não é nada contra ela só não gosta, pois depois das irmãs dele a única pessoa que ele adora irritar é ela. Bem, na maioria das vezes ela fica do lado de Cecília, pois as duas tem pensamentos parecidos, se não iguais. Ela ama a senhora Bragança como a mesma chama, elas tem uma relação maravilhosa.. e o resto vocês vão ver acompanhando
___________________________________________
Tá aí gente a apresentação dos queridos, só para vocês acompanharem eles melhor na história mesmo..
Até os próximos capítulos..
Bye, bjss💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato Que Mudou Minha Vida
Fiksi PenggemarCastanheiras está em comemoração, no aniversário de Teo Monteiro. Todos do bairro estão presentes, todos felizes e contentes, até uma coisa inesperada acontecer e deixar todos curiosos