✮2 cap✮

13 1 0
                                    

já haviam se passado 5 dias desde o ocorrido com o max,sendo sincera sentia falta dele mas nunca mais o veria de novo e seria bem melhor ele não aparecer na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já haviam se passado 5 dias desde o ocorrido com o max,sendo sincera sentia falta dele mas nunca mais o veria de novo e seria bem melhor ele não aparecer na minha frente.

Passo mais alguns segundos na cama com preguiça e me levanto indo até o banheiro fazendo minha higiene pessoal diária visto uma roupa mais formal já que hoje teria que ir ver meu pai e minha irmã infelizmente provavelmente teria briga já que meu pai gostava do max.

—meu Deus tem nada que preste para comer nessa casa!,quem fez as compras mesmo...a fui eu.
passo a mão no meu cabelo frustrada
—ótimo!, vou ter que fazer compras logo,deixa pra lá, afinal vou ir pro meu pai depois resolvo isso.
pego minhas chaves nada melhor que ir a uma cafeteria tomar um café, não tô com ânimo para cozinhar agora,pego minha moto subindo e ligando logo partindo para a minha cafeteria preferida.

*quebra de tempo*

Chego bem rápido pela velocidade que uso diariamente na moto,bom vejo os pratos que colocaram recentemente um mais delicioso que o outro e são muitos pratos francêses,faço meu pedido e me cento no fundo olhando em volta aqui e bem cheio por ser bem famoso então não é surpresa ter bastante gente mas O que mais me chama atenção e um garoto alto com roupas pretas de óculos e boné que me parecem suspeito demais talvez uma celebridade ou um espião acho mais fácil a primeira opção afinal se fosse espião não seria burro ao ponto de chegar tão perto assim,acabo tirando meu foco do estranho quando meu pedido chega o cheiro maravilhoso do café me davam água na boca já tava tomando meu café quando vejo o homem de antes me encarando logo depois se aproximando o que me fez dar uma olhada para trás pra vê se era com outra pessoa bom falhei afinal era a única pessoa naquela parte da loja.

O observo se sentar na minha frente e o olho seria e ele tira a máscara revelando nada mais nada menos que o Gael suspiró aliviada

—"o que você está fazendo aqui e com essas roupas"

—-"bom dia pra você também,bom sabia que você provavelmente viria pra cá".*tira o óculos e o boné colocando na mesa e pegando um pedaço do meu bolo

—"ou! Pede um pra vc folgado".
Pego meu prato trazendo mais para perto de mim o olhando feio

—"não sabe nem dividir"
Faz uma cara de choro falso."bom queria falar com você"

—"não era mais fácil mandar mensagem querido"
Falo comendo o olhando.Gael e meio que um segundo irmão pra mim, o conheço desde que era pequena temos meio que a mesma idade ele sendo mais velho dois meses que eu,nossas famílias são amigas a anos por isso nosso vínculo mas nossa amizade não se formou pelo vínculo das nossas famílias e sim pela nossa conexão e dores parecidas,somos meio que um suporte um para o outro.

—"como se vc fosse responder,te mandei 15 mensagens mas você simplesmente não responde!"

—"desculpa estava ocupada,tinha que revisar os papéis e a nova carga que chegou são muitas coisas fora meu pai que resolveu ficar no meu pé"

—"não tava sabendo,valeu por você não ter feito nada com a eunjin e não sei se ela falou mas meio que agora ela é minha irmã"

—"ela me disse e por que você não me disse?"

—"bom você tava meio que irritada esses dias e é recente,meu pai resolveu se casar de novo pelo que você viu ela é estrangeira meu pai se apaixonou pela mãe dela na última viagem que ele fez para o Japão,e eles tiveram um surto e se casaram,vai entender hahahaha e elas se mudaram para minha casa"

—"como tá sendo?, vocês se dão bem?"

—"eu tô bem com isso sabe mas meio que é estranho,meu pai mal esperou a morte da minha mãe e já se casou faz parecer que ele nunca se importou por sorte elas são legais a eunjin e mais na dela o que é bom e sua mãe é aceitável sabe"

—"entendo...é difícil mas sei que vai dar certo,as vezes não entendemos as coisas ou às mudanças da vida talvez elas serão bom para você.é complicado mais eu sei que vai se encaixar com o tempo e logo logo você vai se acostumar"

—"bom espero mas falando de você,o que você fez com o max você tá bem com tudo isso?"

—"o max tá bem não matei ele,bom estou bem sou dura na queda esquecu hahaha"
Sorrio sem mostrar os dentes o olhando vendo seus olhos me olhar profundo como se tivesse tentando me lê

—"pelo menos isso,tem certeza?,sabe que pode falar comigo,ele errou feio com você"

—"Pser homens né sempre assim"

—"Ei!,eu sou um também mais é verdade não tem como negar que a maioria são assim"

—"Hahhahaha bom é isso né seguir em frente"

—"se quiser ajuda pra seguir em frente estou aqui em"
Me olha com um olhar provocativo e dou um chute de leve por de baixo da mesa nada muito forte"Aí"
—"perde uma né,bom hoje vou no meu pai não consegui mais adiar"

—"meu Deus mulher você tava evitando ele?"

—"claro!,ele ia fazer todo um discurso sobre como levo minha vida e como devo cuidar dos negócios,fora a coisa que chamo de minha irmã que deve tá lá só de imaginar já dá medo"

—"Socorro,mulher você falando assim parece que ela e o cão"

—"mais é mano tô te falando"

—"hahaha deixa ela vê,vai morder sua canela"

—"nem fala isso vindo dela não duvido,mas é isso deu minha hora você vai ir comigo no sábado?"

—"ir para onde?,a gente marcou algo não tô lembrando"

—"sim agente ia no salão lembra"

—"aaa lembrei,acho que não,vou vê e te falo viu"

—"beleza não esquece bay bay"

—"tchau linda"
Indo até minha moto vejo que esqueci minha chave lá volto para pegar mas acabo esbarrando em alguém olho de seu rosto vendo apenas os olhos dele e o perfume meio adocicado de frutas vermelhas.

—"olha por onde anda!" Fala me olhando e eu meio que não tive reação ele ainda me segurava me recomponho percebendo conhecer aquela voz de algum lugar.

—"olha você!,foi você que se jogou em mim".
Ele apenas me olhou e me deu as costas indo para um carro preto,eu o olho indignada como ele ousa dar as costas para mim? A não ele que não apareça na minha frente novamente!, Volto pra lá vendo que o Gael já não estava mais lá e minhas chaves também não.

—"puta merda! É agora"
—"bu!" Me viro com o susto vendo o Gael segurando minhas chaves
—"que susto!,obrigada tinha esquecido"
—"aa você voltou só por isso achei que queria passar mais tempo comigo"
—"é claro que voltei pelas chaves,agora vou indo de verdade"
Saio do estabelecimento pegando minha moto voltando pra casa.

—quem será que é aquele cara,ele tinha um olhar que avia visto em algum lugar....
Me jogo no sofá olhando meu celular

Me jogo no sofá olhando meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bommm espero que tenham gostado. Achei Pequeno mais é issoo vou tentar atualizar com mais frequencia só deixa a criatividade chegar de novo.

Não revisei por isso desculpe os erros um beijão

✮*٭ As Chamas do amor٭*✮Onde histórias criam vida. Descubra agora