Todos já a viam,indo embora só estava eu e meu pai,ele apenas me olhou e se virou para seu escritório e suspirei e fui atrás dele.
—"bom agora comece"
ele falou se sentando.—"não tenho nada a falar,a não ser sobre você deixando minha irmã com aquela vagabunda!".
—"olha como vc fala dela!,já te disse que é para ter respeito".
—"caguei,você sabe muito bem que ela é da pior espécie".
—"você tá muito ousada!"
—"aprendi com o senhor afinal.eu e o Max chegamos ao fim,aquele cretino me traiu e foi o auge".
—"esse garoto!,você não acha que foi impulsiva demais?,o max sempre foi o melhor genro".
—"fodase ele só tinha que seguir uma única regra é fudeu com ela".
—"eu não entendo o que você pensa sinceramente..."
—"penso que se ele não pode manter o saco dentro das calças não é homem o suficiente para me ter".
—"Você realmente acha que vai encontrar um homem que se encaixa nesse seus padrões?"
—"bom não é porque a minha mãe não achou que eu vou cometer esse mesmo erro".
—"olha aqui!,não se esqueça quem te ensinou tudo,sua mãe não esteve presente em momento nenhum".
Ele estava furioso,falar sobre a minha mãe sempre foi algo muito "sensível" pra todos meu pai praticamente se negava a falar sobre ela.—"Claro ela morreu,você acha mesmo que se ela estivesse viva ela deixaria você ter criado suas filhas como assassinas?"
—"vocês são as minhas filhas,por isso são assassinas,você nasceu para ser essa máquina de matar é algo que não pode mudar,deve ser a líder ideal para manter uma máfia".
—"você já cogitou que não fosse isso que eu queria?,que não era para ser uma assassina que precisa sempre ser fria até mesmo com a pessoa que ama!,você nunca pensou nisso né, afinal você só pensa em si mesmo".—"Você realmente não aprende né,pessoas como nós não são permitidas amar,apegos emocionais são apenas fraqueza para seu inimigo usar contra você".
—"hm por isso nós deixou de lado por anos?,você pode até estar certo, mas se pensa dessa forma porquê amou minha mãe?".
Ele se calou,apenas me retiro, vou até meu carro saindo em alta velocidade.Estava tão rápido que acabei batendo em um carro, se não estivesse com o cinto teria sido pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮*٭ As Chamas do amor٭*✮
Romansa✮Bomm essa será uma fic do Angel✮ "Com tudo em Volta desmoronando a Vontade de viver se vai mas com você vi sentido amar de novo." "Um brinde aos meus Defeitos. A quem partiu. Aos Fracassos. Aos nãos. Portas Fechadas. UM brinde a tudo q...