prólogo

13 2 4
                                    

1975 - Durham, Inglaterra

Entre a cidade e o início da floresta era possível ver uma pequena comunidade, cerca de dez casas e todas elas bem parecidas. Não eram as pessoas mais sociáveis de toda a cidade, mas também eram famílias respeitadas e uma delas era a família Lupin.

No final da rua sem saída, Remus, o único filho da família, estava sentado na poltrona de frente para a janela, vendo toda a neve cair enquanto esperava seus pais retornarem para casa. Todas as outras casas na rua estavam quietas e Remus sabia o que isso significava: não ver seus pais por toda a noite.

Nunca entendeu muito bem o sentido daquela comunidade e nem porque seus pais e as pessoas das outras casas sempre saiam uma vez por mês e sumiam, mas sempre que confrontava seus pais, recebia alguma desculpa aceitável e por isso nunca conseguia rebater com eles.

A neve caía cada vez mais forte e mesmo assim, Remus criou coragem de colocar sua bota e seu casaco, estava pronto para entrar na floresta e descobrir onde seus pais estavam.

Na casa ao lado da família Lupin, Peter via seu amigo adentrar a floresta, pensou algumas vezes em ir atrás do mesmo, mas apenas desligou a luz do seu quarto e se preparou para dormir.

O vento batia forte no rosto de Remus, a neve não parava de cair e o garoto apenas andava seguindo a pequena trilha que estava formada, pensou que talvez fossem seus pais que tivessem a feito ou as outras pessoas da comunidade. Isso não importou muito para o mesmo, apenas continuou andando até que estava longe o suficiente para não ouvir mais nenhum barulho da estrada que tinha ao redor, a única coisa que escutava era o vento e as folhas das árvores dançando.

Por um momento pensou que seus pais teriam voltado para casa, mas foi quando ouviu um barulho e logo reconheceu que era uma arma, em seguida ouviu um grito, era sua mãe.

Remus apenas criou coragem para correr, mesmo escorregando por causa da neve, ele continuou correndo.

— Remus, corre.

Estava escuro o bastante, não conseguia ver quem estava falando com ele. Então Remus parou por um minuto mesmo querendo continuar correndo. Seu coração estava acelerado e sua visão estava latejando.

Quando conseguiu respirar o suficiente, viu quem estava falando com ele. Sua mãe estava a alguns metros dele, deitada no chão ao lado do seu pai.

Foi quando ele viu bem ao lado de seus pais, um homem alto de cabelos longos e escuros, assim como seus olhos que pareciam um grande buraco onde qualquer um cairia e não poderia mais sair, ao seu lado estava outro homem, inquieto mas com os mesmos traços.

Remus não entendeu e não sabia quem eles eram, nem o que estava acontecendo até prestar mais atenção, suas roupas, assim como as da sua mãe, estavam cobertas de sangue assim como suas bocas, mas seus pais estavam mortos e eles não. Quando Remus percebeu o que havia acontecido, o homem de cabelo longo sorriu para ele e quando o garoto piscou novamente, não havia mais ninguém ali, apenas ele e seus pais mortos no chão.

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷

Oi 👋 

Só uma palavrinha com vocês antes de continuar! Vou estar postando o máximo de capítulos pelo menos uma vez por semana, mas pra isso preciso saber se estão gostando ENTÃO se puderem, comentem bastante que vou estar voltando com alguns capítulos na próxima semana!!!

Black Blood - wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora