— Acorda .... boneca, vambora fazer as necessidades matinais - gritou batendo nas grades. - TA SURDA ? - gritou revirei os olhos me levantei.
— Vamos antes que ela surta mona, vambora - disse uma colega de cela.
Me levantei no puro ódio, odeio que me acordem mas fazer oque né? E o preço que eu estou pagando, catei minhas coisas sai andamos pelo corredor ate chegar na fila, as monas tudo olhando pra mim, carne nova né? Elas ate tentam fazer maldade comigo mas até agora não conseguiram, a unica pessoa que eu falo e essa menina da mesma cela que eu, nos conversamos no dia que eu cheguei chorei tanto, não dormia com medo de maldade dos outros, tá foda, mas eu sobrevivi a essa inferno, não é dessa vez que o satanás vai destruir minha vida!
— E aí Marcele essa sua amiga aí - disse a monocó.
Marcele: Guia hein, guia... - disse com carão.
— Ela já catou pra ela, vamos ver até quando - disse rindo debochando.Nojo de mulher que se acha homem, Marcele disse que enquanto ela tiver aqui vai me ajudar, o quanto ela puder, está presa por associação ao tráfico marido dela e mavambo de uma favela daqui do Rio mesmo, ele tá solto mas nao a abandonou está fazendo de tudo pra ela sair, tem 9 meses aqui, disse ela que até 1 ano e 3 meses ela deve sair advogado e bom, sorte a dela.. Já eu né? Não tenho ninguém, vou morfar aqui, se ela realmente sair eu vou ficar sozinha !
Chegou nossa vez do banho que é horrível né? Mas fazer oque, jato horrível de água elas são ruim taca logo na cara, ao acabar me enrolei na toalha me troquei, coloquei absorvente que a mona me emprestou, sim tô usando os bagulho dela já que não recebo visitas, não tenho NADA... Sorte por esse lado né?Quando a gente tá na nossa melhor fase temos o mundo do nosso lado, os "amigos" mas quando você tá fudido todo mundo some, comigo nao foi diferente eu vi quem sim quem nao, não só meus amigos também na minha familia, minha mãe me virou as costas, a unica que foi me ajudar foi minha avó coitada, e meu irmao fiquei sabendo que ele entrou pro tráfico pra me ajudar a sair daqui, meu coração doeu, por que nessa de me envolver com esse mundo estou aqui atrás das grades.
Eu sou daqueles tipo, faça oque eu falo mas nao faça oque eu faço..
E assim que eu entrar em contato com meu irmao vou dar uns arrasos nele, essa vida e duas opções cadeia ou morte , jamais vou aceitar perder meu irmao, mais um irmão nuunca.. Eu tinha um irmão ele era bandido dos roncas mesmo, era considerado abessa, numa invasão que ele foi fazer morreu, da pior forma mas graças a Deus pelo menos um enterro digno pra ele fizemos, vimos o rosto dele pela última vez, depois disso eu me dispiroquei babado, até por que não fazia muita besteira por que ele controlava, sempre pegava no meu pé...
Ele se foi mas deixou suas heranças pra gente amar, cuidar, meus sobrinhos, 3 cada um de uma mulher, uma mona lá do morro abortou dele quando ele faleceu, eu quase matei ela de porrada quando a vi na rua, independente se cresce-se sem pai, ia ter o amor da Família, ia receber a pensão como os outros 3, ganharia a casinha dele(a) igual, mas a mocreia abortou, posso nem julgar né? Não sei meu dia de amanhã..
Tomamos nosso café da manhã voltamos pra cela, hoje é dia de visita e aquilo né nem todas recebe, e as que recebe ficam super felizes, já tem 5 meses eu presa, sem ver ninguém.. Só converso pelo zap da Marcele, mesmo assim com 2 garotas do bonde que eu achava que eram minhas amigas, essas duas eu sei que são amigas elas tão tentando fazer a carteirinha pra vim me visitar, trazer minhas coisas que minha avó tá doida pra mandar e não tem ninguém, pelo menos tentar vim e pedir alguém pra entrar mas pra isso tem que mover o dote né ?