1 MÊS DEPOIS ⚡
E sexto mês, mas um dos que já passou, e dos que há de vim, tem alguma semanas que a Thais e minha avó estão vindo me visitar, tô amando, já estou com minhas coisinhas, como uma comidinha boa nas visitas, chegou uma mona nova na nossa cela no mesmo barco que o meu sem ninguém, eu e Marcele estamos ajudando dela. Coitada chegou parou na pior cela, foi abusada pelas monas lá, deu maior babado uma confusão do caralho, também ela pegou uma delas na boa rasgou logo na cara, foi pro isolamento ficou 1 semana lá depois veio pra nossa cela, ganhou uma moralzinha que ninguém mexe mais com ela..
E aquilo elas mexem achando que a pessoa e otaria, quando vê acontecendo o paranauê elas socega caça outra trouxa pra perturbar, só quero que não entrem no meu caminho.Hoje estamos limpando a nossa cela, lavando mesmo, colocamos as coisas sobre a cama, estamos lavando o chão, senti uma jatada de água sobre meu corpo olhei a piranha tinha jogado água suja em mim, me subiu um ódio, mijei no balde que eu tô usando tem água suja também, taquei na cara dela ela veio pra cima de mim o bonde dela tambem as garotas foi pra cima delas, ela puxou a navalha me afastei, catei o rodo comecei bater na cabeça dela, o melado de sangue desceu fez um corte, fui pra cima dela igual bicho caímos na porrada babado ate as cacereiras aparecer separando.
— Logo você ? Que aumentar tua pena ? Má comportamento, ainda abriu a cabeça da outra.
Lauany: Mas dias e menos dias aqui pra mim não faz diferença né? Vai demorar mesmo... Antes de chorar minha familia chora a dela primeiro, veio com a navalha fui com o rodo mesmo, próxima vez enfio no cu dela pra ela aprender - digo com ódio.
— VOCE E ABUSADA NE ? VAI PRA SOLITÁRIA.
Marcele: Então vai ter que ir todo mundo nessa porra, elas que começou vocês sabe que elas adora uma judaria né? E o que aconteceu com a Pamela ? - disse seria elas se calou.
— Então morre aqui esse caralho, não quero problemas com ninguém... E vocês no canto de vocês, termina de lavar logo - gritou saiu andando.
Graças a Deus acabamos de lavar a cela, levamos os panos sujos pra lavanderia depois tomamos banho voltamos pra cela. Marcele tem pouco de moral por causa do marido dela, ninguém toca, ninguém mexe, aqui vale pelo que tu tem, se você não conseguir uma amizade boa aqui dentro você se fode na mão das outras, tem que aceitar tudo caladinha pra se manter viva !
Marcele disse que quando ela veio pra cá uma mona morreu na mão das outras de tanto que apanhou, Deus me livre chega me arrepio.•••
Dias depois... ✨
— Como você está minha filha ? Tá sendo maltratada não ne ? - disse segurando minha mão.
Lauany: Não vó, tô bem graças a Deus, tenho duas amizades boas... Thais porra tá maluca fica olhando pros outros ? Da uma merda do caralho depois - digo brigando com ela muito curiosa.
Thais: Mona, aquela ali e a Celly mulher do Malvadao - disse me olhando.
Lauany: E sim, mas não fica olhando pra evitar confusão com outras presas, pelo amor de Deus ! - digo encarando ela.
Vó: E por que você tá com essa marca no braço ? Brigou Lauany ? - perguntou me encarando.
Lauany; Sim vó, quebrei o rodo na cabeça de uma piranha, mas tô bem deu em nada - respondi - E aí, me conta como está lá fora, e o Hugo ?