• Ela é 155 💎 ✨️

55 5 0
                                    

Eu creio em Deus que Ele vai me tirar daqui, eu irei voltar a sorrir sim!

    Deus e Deus na minha vida 🙏🏽🙌🏽

         ANOS DEPOIS

—  BORA VISITA - gritou batendo no portão.

    Me levantei já mas paciente, tô acostumada afinal 3 anos aqui né amore ? Tem que se acostumar, era pra ser 2 anos e 5 meses sendo que aconteceu uma confusão e eu estava no meio deu maior babado eu tomei no cu sem vaselina minha pena aumentou pra três anos, só Deus sabe quando o Lili vai cantar! Não aguento mais, parece que e uma eternidade, minha avó já não está mais podendo me visitar, só a Thais e meu irmao está vindo graças a Deus ele saiu daquela vida depois de ter quase morrido, tá trabalhando num lava jato pela favela mesmo. Minha avó disse que nao aguenta vim me ver aqui, só quer me ver quando eu sair daqui!

   Andei ate o pátio ao ver minha amiga eu sorri feito criança quando ganha bala, apressei os passos ao me aproximar dei um abraço bem forte nela, desfizemos o abraço me sentamos no banco de concreto, batemos papo ela me contou sobre lá fora, os babados da favela ri tanto, a minha amiga melhorou né em relação a vim pras visitas não olhar pras outras presas, a Pamela naquela mesma época ganhou a liberdade dela graças a Deus.. Eu continuo mantendo contato com ela e a Marcele ela me demonstrou ser uma amiga e tanto cara, eu amo ela !
  Bati muito papo com a Thais ate a visita acabar, guiei pra cela, minha únicas colegas aqui e aquelas monas que chegou naquele dia aqui no presídio mas nao e aquela amizade toda igual das meninas, só colegas de cela.. Depois daquele dia as coisas aqui só piorou Fabiana taca o terror, aquela morte não foi a primeira que presenciei aqui dentro, brigas entao uma pior que a outra, eu fico no meu canto afastada das confusão, já teve umas 5 rebelião, só esse ano teve 2 teve morte e tudo, eu e as garotas se escondemos ate aparece ajuda.

Carol: Mona, tem Ob ou absorvente aí não?

Lauany: Tenho irmã, calcinhas novas também!

Carol; Obrigada... Não recebi visita hoje, era pra trazer minhas coisas.

Lauany; Pode usar cara, tem problema não aqui temos que deixa o egoísmo de lado né ? Apesar que nunca fui egoísta.

Carol: Nem eu - sorriu -Se verdade vou no banheiro.

  Ela saiu, me deu vontade ir no banheiro também me levantei com papel higiênico na mão, escondido ate por que a gente tem que usar um só pra duas ida ao banheiro, nojento né ? Mas fazer oque e a vida aqui, ao me aproximar do banheiro ouvi gritaria voz da Carol pedindo socorro, corri ate o banheiro era uma monas rasgando a roupa dela tentando violenta-la, não pensei duas vezes agarrei a vassoura dando nelas Carol correu pra perto de mim toda arranhada, descabelada.

— Se mete não garota, tá pensando oque ? Não sabe com quem tu tá mexendo porra - gritou vindo pra cima de mim

Lauany: Tá com vontade de dar porra ? Pega uma vassoura enfia na buceta, ou piru de borracha mas nao tenta estuprar uma pessoa não seus lixos, come quem gosta de vocês - digo gritando segurando a vassoura.

— Tu e muito abusada né? Vai aprender oque e  bom - disse vindo pra cima de mim.

Dei vassourada nela, Carol correu gritando as meninas da nossa cela apareceu foi maior quebra pau, quebrei a vassoura na cabeça de duas, as carcereiras apareceu batendo na gente nos colocou pra dentro da cela, falaram abessa né? Após elas sair Fabiana começou surtar.

• Ela é 155 💵 💎  • Degustação! Onde histórias criam vida. Descubra agora