★𝗩𝗢𝗖𝗘̂?!𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢?!(part 2)

25 3 2
                                    

𝒎𝒖𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒋☝️(𝒑𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒔𝒑𝒐𝒕𝒊𝒇𝒚 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂)

𝕋𝕀ℙ𝕆 𝔻𝔼 ℕ𝔸ℝℝ𝔸𝔻𝕆ℝ:𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦

𝔸𝕍𝕀𝕊𝕆𝕊:𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐚̃𝐨 𝐞 "𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬"

ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸:𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥,𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤 𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐬,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐑 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐨 𝐛𝐢𝐠 𝐡𝐞𝐚𝐝,𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚𝐥𝐡𝐞𝐢𝐚,𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚:(
________________________________

ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸:𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥,𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤 𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐬,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐑 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐨 𝐛𝐢𝐠 𝐡𝐞𝐚𝐝,𝐩𝐨𝐫𝐪�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV//Ⓨ︎Ⓚ︎Ⓤ︎Ⓤ︎Ⓡ︎Ⓞ︎

Yo!Eu sou o ycro!...foi mal,incorporei aki kkkk.

Meu amigo saimon(saiko) me convidou pra ir no shopping,e ele disse que ia levar outra pessoa que eu conhecia.

Eu tô achando é que ele vai me levar pra um beco e me matar brutalmente,eu tô falando sério,eu tenho é medo dele,eu em. Mudando de assunto,eu simplesmente ¡ODEIO! quando meu cabelo embaraça do nada,cabelo ondulado é foda,eu realmente preciso dar uma cortada no meus belo.

Eu tava arrumando(tentando,pq conseguindo eu nn tava de jeito nenhum)até eu receber um áudio do saiko surtando de raiva

~□OH SEU LERDO DOS INFERNO!EU E A CRIATURA AKI TA TE ESPERANDO A MEIA HORA!E TU NUM APARECE LOGO
(no áudio tinha uma risada feminina de fundo)

TE ACALMA CABEÇA GRAVIDA DE□~ TRIGÊMEOS!eu to arrumando meus cabelo aki!

~□AINDA?!?!PRENDE O CABELO DE UMA VEZ!
(a risada foi aumentando até ela parar e perguntar:mais ele num era homi?ahhh deve ser homo–Ela continua a rir)

HOMO?!?!eu so é muito macho!□~

~□oh inferno...ESQUECE ISSO E VEM LOGO KARAIO!
( a risada continua,pelo visto ela tava tendo uma crise de riso com os xingamentos do saiko)

No final eu só fiz um rabo de cavalo e coloquei uma mecha pra frente

✰𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢✰

Eu já tava perto de lugar marcado(um pouco antes da entrada do shopping)e vi o saiko e uma menina de cabelo até o ombro e da cor vermelha virada de costas,a primeira coisa que eu pensei foi:vish...é dento(ZUERA MANKAKSJSKSKSKKAKAKA)

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘?𝐎𝐇 𝐌𝐘 𝐆𝐎𝐃!𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋-ENIMES TO LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora