Pietro anda até o banco que ficaembaixo onde fica umas árvores mais elefala vou ter que contar a verdade promeu amigo e então ele ligar pra Lucas eele fala oi amigo tudo bem e ele falatô bem e pietro fala amigo preciso tecontar uma coisa e Lucas fala eu tambéme ele fala tô namorando e pietro falasério e ele fala sim e pietro fala tôfeliz por você meu amigo e seu amigofala o que você queria me fala e pietrofala nada não so que estava com saudadede você e ele fala eu também quando fornas férias você vem pro Brasil e elefala vou mesmo to com saudade de mãe eda família e Lucas fala quando vocêfor encontrar a pessoa certa aí vocêtraz ele pra cá também e pietro fala tabom e pietro fala voo desligar viu evocê mim ligar pra nos conversa epietro fala ta bom meu amigo Lucas falasim e pietro fala saiba que mesmo delonge sinto sua falta e gosto de vocêainda e Lucas fala o mesmo e ele falata ouvindo nossas musicas e pietro falatodos os dias e pietro fala ate maisamigo e pietro desligar e Pietro começaa chora e Miguel e mia ver o Pietrochora e entao aparece um garoto novo donada e vai ver o que pietro temJung fala oi soJung você não me conhecer sei que vocêé novo aqui mais ser ta bem e prietochora e ver que ele ta bem e pietrolevanta e fala obrigado pela ajuda sougrato e pietro fala não tenho muitosamigos aqui mais podemos ser amigos eele fala claro e ele pede o Line depietro e pietro passa e ele falaobrigado e Jung fala seu sorriso emuito Bonito e pietro fala obrigadoamigo e Ha-yun e sung fala olha ali nãoe o pietro e seu amigo fala e sim eSung fala que ele ta chorando e Ha-yunfala o que você fez com meu amigoentão ele deu um empurrão ne Jung epietro fala para com isso não faz issocom ele ele e meu amigo e ele amigo sime então pietro to muito triste com suaatitude amigo então pietro foi e ajudoJung e pietro fala depois falo com vocêsua atitude não foi legal Ha-yun e Jungfala ele e seu namorado não ele e meuamigo e colega de classe mais pietrofala não fica mal ta to aqui e ele falaobrigado amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO EM SUAS MÃOS 1
RomancePietro se muda para a faculdade em Seul. Ele era o aluno nota 10 e, então, os professores sorteiam um aluno de sua turma. Entre os dez alunos, ele foi o privilegiado e ganhou toda a bolsa de estudos. Assim, ele se muda para a Coreia do Sul. Pietro s...