SUA MÃE E SEUS AMIGOS LEVA PIETRO ATÉ O AEROPORTO

9 10 0
                                    


Pietro chega no aeroporto sua mãe e seus amigos acompanha ele até a entrada do avião e eles fala bom voou meu amigo e sua mãe fala vai com Deus meu filho e ele olha pros dois lados e ele ver que Lucas seu amigo não esta la mas Pietro pego seu Mp3 e falo pelo menos não vou deixar de esquecer de você e Pietro entrou no avião e Pietro senta perto de Ha- yun que na hora ele nem mesmo sabia onde este coreano ia exatamente então Pietro sento do lado de seu colega Ha-yun Ha-yun Pietro e então Pietro senta do lado de Ha-yun e Pietro pega seu fone junto com seu mp3 e começa a escutar suas músicas favoritas e ele começa a lembra de seu amigo Lucas e Pietro chora ao lembra de seu amigo mais ele lembra de todos os momentos felizes e alegre e Pietro começa a chora e um desconhecido que ele nem mesmo que ia sim torna seu amigo pergunta Pietro sim ele ta bem mais ele fala to bem só estou triste e Ha-yun fala muito prazer e  Pietro Santoro so Brasileiro estou indo pra faculdade de Korean university e Ha-yun fala que legal estou indo pra lá também e Pietro fala podemos ser amigos e ele fala claro e Pietro fala que bom e ele pergunta porque ser tão tão triste e ele fala minha família e amigos que deixei no brasil mas ele fala temporário e Ha-yun fala verdade mas olha sua família tão feliz que você tá realizando seu sonho e meu amigo que não quis papo comigo por outros motivos e Ha-yun fala não fica assim e tudo passageiro e Pietro fala verdade obrigado e ele fala disponha amigos serve parco solar uns aos outro sabia e Pietro fala sabia sim.

MEU DESTINO EM SUAS MÃOS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora